Membros AmandaCapellari Postado Junho 29, 2018 Membros Postado Junho 29, 2018 Olá pessoal.O que acham do meu roteiro para África do Sul? Foco da viagem: Natureza Podem me ajudar?1° dia: Cape Town (check in, trocar dinheiro, comprar comida, passeio a pé)2° dia garden route (Betty's bay, Hermanus, mossel bay ( Santos Beach, Cape st e blaze cave) 3 ° dia Garden Route ( robberg Nature Reserve ( trilha de 4 hrs), monkey land, nature's Valley) 4° dia Garden Route (tsitsikamma National Park, Jbay e Port Elizabeth )5° dia Garden Route (volto até oudtshoorn e dps bredasdorp ) 6° dia Garden route (de hoop nature reserve (Trilha) e voltar para CPT O que acham? O que fazer em port elizabeth? Vale a pena esticar até lá? Quais pontos da garden to passando e são essenciais? 6-10°dia cape Town 11° dia Joanesburgo (check in, trocar dinheiro, comprar comida, pegar carro ir no apartheid museum ).12° dia: Ir ao Kruger (skukuza ou outro próximo + drive do entardecer)13° dia: Kruger (morning drive nos arredores do skukuza ou outro próximo)14° dia Kruger (self drive até satara e dormir lá)15° dia panorama Route( three rondavels) e voltar para Joanesburgo16° dia Retorno SP Se der para eu esticar os dias. O que mais incluo por aí? Preciso de habilitação internacional?Vlw a todos Citar
Colaboradores vcircelli Postado Julho 3, 2018 Colaboradores Postado Julho 3, 2018 Amanda, te respondi lá no meu tópico onde você perguntou: https://www.mochileiros.com/topic/68852-ajuda-com-roteiro-para-o-kruger/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.