Membros natan.wezalis Postado Julho 3, 2018 Membros Postado Julho 3, 2018 ola. quero deixa meus relatos de minha trip, nos lençóis maranhense. no dia 01 de junho de 2018. Desembarquei no aeroporto, marechal cunha machado, as 02:25 da madrugada. busquei informações com pessoas locais, no aeroporto, Consegui um transfer para barreirinhas, no valor de 70.00 reais. com distancia de 270 km. Cheguei no hostel em barreirinhas as 07:40, eu estava bem cansado. mas logo fiz meu check in no hostel da jùlia. em frete o rio preguiça. depois fui conhecer um pouco de barreirinhas, passei por algumas agencias de turismo e contratei um tour para a lagoa bonita, as 14:00 horas. almocei no cetro da cidade. logo voltei para o hostel, tirei um pequeno cochilo ate 14:00 horas . já as 14:00 iniciei o tour para as lagoas, um carro 4*4 leva os turista. primeiro atravessamos o rio preguiça, em uma balsa, depois uma estrada de 11km toda de areia, e muita aventura. já era final de tarde quando chegamos, infelizmente não tivemos o pô do sol por causa de pequenas nuvens. porém o local é incrível, foi um ótima experiência Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.