Membros Soares.rodrigo Postado Julho 4, 2018 Membros Postado Julho 4, 2018 Fala mochileiros, tudo certo ??? Meu nome eh Rodrigo, e nesse dia 22 de Julho 2018 eu e mais dois amigos vamos começar um mochilão passando por Bolívia, Chile e Peru... Vamos iniciar saindo de SP e chegando até Corumbá, onde pegaremos o Trem da Morte até Santa Cruz de La Sierra. Sairemos de Santa Cruz e partiremos direto pra Uyuni, onde pegamos um hostel pra uma noite ... Pretendemos pegar alguma agência boa para descer até Atacama ... Ainda não fechamos nenhum passeio com nenhuma agência de passeios, gostaria de recomendações de agência e lugares para visitar por Uyuni e Atacama ( Para aventureiros kkk) Enfim, desceremos até Atacama onde ficaremos mais 4 dias por lá... Partindo de Atacama subiremos até Arequipa, e em seguida para Cusco ( também ficaremos cerca de 4 ou 5 dias em Cusco ). Para Cusco compramos somente o Macchu Picchu com antecedência para não ter problemas .... Saindo de Cusco ainda partiremos para Lá Paz para realizar um dos sonhos e fazer o tal Death Road de bike... Enfim, se alguém puder nos dar ajuda agradecemos mto 🙏🏻 Abraços !!! 1 Citar
Membros Marcos Medeiros 5207418 Postado Julho 6, 2018 Membros Postado Julho 6, 2018 Tb pretendo ir nesta data.. por gentileza qual whats de vcs? 1 Citar
Membros Soares.rodrigo Postado Julho 7, 2018 Autor Membros Postado Julho 7, 2018 Em 06/07/2018 em 06:52, Marcos Medeiros 5207418 disse: Tb pretendo ir nesta data.. por gentileza qual whats de vcs? Bacana parceiro ! Tenho sim, add ae 19 99738-7346 Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.