Ir para conte√ļdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
isisgomes

Aventura Peru e Norte do Brasil

Posts Recomendados

Oi pessoal Roots, viajantes sem destinos, aventureiros de coracao, mochileiros de alma e espirito¬†ūüĖźÔłŹ

Chego em Lima no comeco de dezembro, penso em fazer workaway ou algum tipo de voluntariado em troca de comida e abrigo por umas 2 semanas na regiao dos Andes, norte de Lima; tenho um amigo em Cajamarca que pode me abrigar ( e quem estiver viajando comigo, claro). 

De Lima partir pra Cuzco, conhecer Machu Picchu, e regiao de forma bem barata, viajar pedindo carona ou pegar o onibus mais barato que tiver... 

Os planos nao sao definidos, sou flexivel e aberta a ideias. 

Se alguem topar possa comecar a viagem por Quitos, Ecuador, e ir descendo ate Cuzco. 

Moro fora do Brasil fazem 6 anos, e estou ha 7 meses na estrada, entao no final do ano quero voltar as raizes Latinas, conhecer mais do meu pais de origem (conheco pouco do Norte),

e estou pronta pra faze-lo de forma mais barata possivel. 

Coracao aberto¬† pronto para aventura¬†?ūüĆé

Whatsapp - +13069308695 (desse jeito, nao eh DDD +55)

Instagram - @a_lions_heart - Nao sou famosa, nem posto frequente, quando posto escrevo um pouquinho, porem de coracao.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. √Č f√°cil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Fa√ßa parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro √© f√°cil e r√°pido!¬†ūüėȬ†