Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Paloma Silva de Oliveira

Hospede um jovem voluntário - AIESEC

Posts Recomendados

Boa noite, amigos!
Estou participando de um processo seletivo para integrar o grupo da AIESEC Rio de Janeiro.  A AIESEC (Association Internationale des Etudiants en Sciences Economiques et Commerciales) foi pensada e desenvolvida por jovens de 6 países após II Guerra Mundial, seu surgimento se deu a partir da interpretação de que era necessário estimular a colaboração entre os países e os jovens, a fim de resolver divergências e evitar maiores conflitos internacionais.

Levando em consideração a importância desse objetivo, venho compartilhar com vocês a proposta de Lar Global. A AIESEC recebe intercambistas entre 18 e 30 anos para realizar trabalho voluntário na cidade do Rio de Janeiro. Os jovens costumam atuar em Educação, Marketing, Direitos Humanos entre outros propósitos. Assim como todos os membros da AIESEC eles chegam no Brasil para trabalhar voluntariamente e ficam hospedados na casa de pessoas que se disponibilizam a recebê-los também voluntariamente.
O objetivo é promover uma experiência intercultural.

Já pensou em transformar sua casa em um Lar Global temporário, e ajudar no desenvolvimento de ações que beneficiam nossa cidade? Não é necessário muito mais que vontade de conhecer outras culturas para receber um intercambista!

Estamos abertos para hospedagem em vários locais. Porém, nesse momento temos necessidade de host em Ramos, Tijuca e Rio Comprido (ou redondezas) porque alguns jovens estrangeiros se candidataram em trabalhos voluntários nesses bairros. Qualquer dúvida ou interesse estou a disposição.

O projeto Lar Global é uma parte importante do processo seletivo que estou fazendo e é ainda mais importante para a organização como um todo.

Obrigada! 1f601.png😁

Pub Fb 7.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×