Membros carolina L. cadaval Postado Julho 18, 2018 Membros Postado Julho 18, 2018 Olá pessoal, to passando aqui para ver se alguém pode me ajudar com algumas dicas de trilhas, agencias, roteiro, hora rios, alimentação em Huaraz e Cusco. Qualquer informação sera de grande ajuda. Eu, meu marido e minha tia vamos para o Peru dia 07/09, saímos de POA para Lima e de Lima iremos pegar o ônibus para Huaraz. Chegaremos em Huaraz lá pelas 8h da manhã, e nesse pretendemos procurar e fechar alguns passeios... Lemos em vários relatos que o pessoal pagou um valor bem melhor comprando lá os passeios, e pagaram em pesos... os passeios que vi em alguns sites são tudo em dólar e saem bem mais caro.. Nossa intenção é fazer: Laguna Paron, Laguna llaganuco, laguna chorup, laguna 69 em um passeios que vimos que vimos algumas fotos , onde tens uma vista panorâmica das montanhas 2 lagos la em baixo... Vamos ficar até o 12/09 em Huaraz. Em Cusco vamos chegar dia 14/09 de manha e pensamos em tirar esse dia a para procurar os passeios e agencias... vamos ficar lá até dia 21/09 . Nossa ideia é fazer os passeios no dia 1 - Maras e Moray, dia 2 - Vale sagrado (Pisac e Ollantaytambo), ficar em Ollantaytambo e de lá pegar o trem para águas Calientes. Dia ir 3 - para Machu Picchu e fazer a montanha Machu Picchu, dia 4 - ir a Machu Picchu de novo, pois estamos com medo de que como vamos fazer a subida na montanha , não tenhamos tempo de conhecer toda a cidadela, neste dia no final da tarde pegamos um trem para Ollantaytambo e de lá um ônibus para Cusco( vimos em alguns relatos que sai bem mais barato), de Cusco nos outros dias pretendemos fazer aquele City Tour , ir a Laguna Humantay, e nas montanhas coloridas... Alguém pode nós ajudar com relação a essas ideias ? Citar
Membros Karina Faria Postado Agosto 16, 2018 Membros Postado Agosto 16, 2018 Oi Carolina , Seu roteiro em relação a Cuzco está absolutamente certo. Realmente agora com as novas regras de Machu Picchu, ir na montanha, em Huayana Picchu e ainda aproveitar a cidadela é pesado. Se der para você ir duas vezes ok , mas a verdade é que eles só controlam a entrada ao parque, não existe nenhum fiscal dentro do parque que controla o tempo que você está lá. Em Cuzco não deixe de comprar o passeio também para as ruínas de Sackysuaman, lá é muito legal. Se você quiser saber mais informações pode consultar o meu blog, lá tem vários posts com dicas de Cuzco. Deixarei abaixo os links que acredito serem úteis para a sua viagem. Um abraço e boa viagem quanto custa uma viagem para cuzco como visitar machu picchu de acordo com as novas regras como chegar por conta propría a machu picchu passo a passo o que você precisa saber para sua viagem a cuzco 9 erros para não se cometer em Cuzco Tudo que você precisa saber para visitar Macchu Picchu 2 Citar
Membros BeaMendes Postado Agosto 17, 2018 Membros Postado Agosto 17, 2018 Oi Carol! Para Huaraz indico o Scheler Trekking, tem perfil no facebook e você pode tirar dúvidas com ele e reservar os passeios. Fiz o Nevado Pastoruri e a Laguna 69 em dezembro passado, paguei 40 soles em cada e pelo que vi nas agências de lá o preço estava ótimo! Sobre Cusco, fica melhor comprar os passeios lá mesmo, você vai poder comparar e negociar descontos, pode inclusive comprar as passagens de trem. Indico visitarem o museu Inka, o acervo é incrível! Nas duas cidades comi muito bem e barato, tem opções para todos os gostos e bolsos. Boa viagem! Citar
Membros Suzi C.E. Postado Agosto 30, 2018 Membros Postado Agosto 30, 2018 Oi Carolina! Eu e meu marido tambem estamos indo para Huaraz na mesma data: SP/LIma em 07.09 e chegaremos em Huaraz em 08.09. Ja comprei a passagem pela Cruz del Sur saindo de Lima as 21h30 de 07.09. Quem sabe não nos encontramos por lá? Boa viagem para nós!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.