Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão Alagoas E Recife

Postado
  • Membros

Fala galera! 

Sou nova aqui no grupo e, nunca fiz um mochilão. Estou me preparando para o meu 1° ano que vem em abril de 2019. O caso é o seguinte,  meu namorado que é do México,  vai vir em abril para o RJ onde moro, e ele só irá tirar 15 dias de férias e eu também.  Queria uns dias pra ele ver minha família 5 no máximo,  e o restante fazer uma viagem para o Nordeste. Eu pesquisei algumas cidades e me encantei com Alagoas e Recife .  Mas, precisava de dicas de qual cidade começar,  se vocês acham que daria pra conhecermos em tão pouco tempo os seguintes destinos :

- praia dos carneiros 

- Tamandaré 

- Olinda 

- Porto de galinhas a praia e a vila

- Maragogi ( gostaria de dicas de praia e o que fazer)

Então galera, a ideia seria fazer isso em 7 dias de preferência ônibus,  ficando hospedada se preciso cada dia em algum lugar so pra deixar a bagagem e dormir.

vocês acham que dá,  o que pensam sobre ???

aceito dicas e, sugestões!!! Valeu:)

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, Larissa! Acho que começar por Recife e descer para Maceió seria uma boa. Mas de bus? De bus eh mais complicado, porém não é impossível. 

Ficando 1 dia em Recife, daria pra fazer Recife e Olinda. Segundo dia em Porto de Galinhas, lá tem excursão para a Praia de Carneiros. Tamandaré eu pularia... Praia normal. Se estivesse de carro, tudo bem. Mas de bus, não vale muito a pena pegar pousada lá não. Terceiro dia eu iria pra Maragogi... Mas aconselho ficar em Peroba, pois lá tem a Praia de Antunes que é maravilhosa dependendo do tempo (sol). Lá vc tb consegue os passeios para as piscinas naturais. Depois eu desceria pra Maceió e ficaria uns 2  ou 3 dias: recomendo vc conhecer Dunas de Marapé em Jequiá da Praia, a Praia de Gunga, Barra de São Miguel e Praia do Francês (Todos no litoral sul). 

Espero ter ajudado!! :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.