Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal, boa tarde.

Vou para a Bolívia em setembro e preciso muito de ajuda.
Chego no dia 15/09 as 03:00 no aeroporto de La Paz e ai surge a primeira grande dúvida. Existe algum hostel/hotel que aceite check-inn de madrugada?

Estou pensando em conhecer os lugares abaixo:

*Tiwanaku e Puma Punku

*Chacaltaya e Valle de la Luna

*Copacabana e Isla del Sul

Depois de Capacabana pegar um onibus e ir ao Peru em direção ao Machu Piccu

*Puno

*Cusco

*Aguas Calientes/ Machu Picchu

E por fim voltar a Cusco, pois meu voo para SP é no dia 27/09 as 19:00

Preciso de indicação de hostel, por favor.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oii @Vieiragrohmann, tudo bem?

Fiz essa viagem em abril/18, vou deixar aqui indicações de hostels dos lugares que passei.

La Paz: The Adventure Brew Hostel. A recepção é 24h, mas eu confirmaria com eles antes o horário da chegada pra não ter nenhum problema. Os banheiros e os quartos são muito bons, e no térreo tem um bar bem gostoso.

Copacabana: Hotel Mirador del Lago. Quando o ônibus chegou em Copacabana, eles vieram oferecer aos passageiros a hospedagem nesse hotel. Paguei 6 dólares no quarto individual com banheiro privativo, mais barato que o hostel que iria ficar inicialmente. O café da manhã era uma delícia e a vista do quarto é incrível 😁 É bem perto da rua principal de Copacabana.

Isla del Sol - Hostal del Sol. Fica na Comunidad Yumani, no lado sul da ilha. É o último hostel, o mais alto. Fiquei num quarto com vista para os dois lados do lago, e o café da manhã era bem gostoso, o único com pão feito no dia 😝😍. (A ideia inicial era ir para o lado norte, mas o acesso estava proibido devido a um conflito entre as comunidades da ilha!).

Cusco: The Grasshopper, Inka Wild ou Blacky, todos muito bons e próximos ao centro (só que o Inka Wild não tinha tomadas no quarto em que fiquei, o que me incomodou um pouco. Mas em compensação tem um bar excelente com ótimos preços).

Em Aguas Calientes não lembro o nome do hostel que fiquei, mas era bem sujinho :/ então nem vale a indicação.

Espero ter ajudado! Qualquer dúvida estou à disposição 😉

Abraço e boa viagem!

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Oi @Rennata 

Muito obrigada pelas dicas, já me ajudou muito!

Agora só mais uma perguntinha, estou pensando em levar Real e trocar lá. Seria uma boa ideia ou é melhor levar em dolar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora