Ir para conteúdo

Mochilão Chile, Bolívia e Peru


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite! Estou planejando um mochilao de 20 dias. Quero passar uns 5 dias no Atacama, para depois fazer a travessia do Salar de Uyuni. Queria fazer uma parada rápida na Bolívia pela falta de tempo (e dar mais atenção à Isla del sol do que a la Paz em si)  mas to na dúvida de uma logística boa para depois seguir para Cusco. Saio de Uyuni e vou para Copacabana e depois la paz? Me ajudem galera! Queria passar dois dias no máximo por lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 28/07/2018 em 19:23, Manuella Marinho disse:

Boa noite! Estou planejando um mochilao de 20 dias. Quero passar uns 5 dias no Atacama, para depois fazer a travessia do Salar de Uyuni. Queria fazer uma parada rápida na Bolívia pela falta de tempo (e dar mais atenção à Isla del sol do que a la Paz em si)  mas to na dúvida de uma logística boa para depois seguir para Cusco. Saio de Uyuni e vou para Copacabana e depois la paz? Me ajudem galera! Queria passar dois dias no máximo por lá!

Qual a sua cidade de partida na trip? Quem visita o salar pode ir para o atacama ou vir do atacama. Se voce visitar primeiro o atacama e depois chegar em Uyuni irá seguir de onibus ou trem até La Paz, depois seguirá para Copacabana. E bobagem inverter a ordem de visitaçao entre La Paz e Copacabana pois voce teria que gastar tempo e dinheiro indo e voltando. Sem falar que a partir de Copacabana voce seguiria já para Cusco.

Mas esboce seu roteiro, informe quantos dias pretende ficar em cada lugar, a cidade que ira começar e terminar a viagem e volte aqui para pegar mais sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
6 minutos atrás, Manuella Marinho disse:

Boa noite! Decidimos partir pelo Atacama, fazer o Uyuni e de lá pegar um ônibus para la paz e seguir para Copacabana. Dormiríamos um dia em Isla del sol para conhecer e partimos de Ônibus para Cusco no outro dia. O que acha? 

Perfeito! Ao chegar em Uyuni voce terá a opçao de ir até La Paz por onibus ou pegar um trem até Oruro, de Oruro pegaria um ônibus até chegar em La Paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...