Postado Julho 30, 2018 7 anos Membros Tenho lido relatos que em Janeiro é temporada de chuvas em Machu Picchu... é fortemente recomendado não ir nesta época? Pois serão as férias que vou ter :(
Postado Agosto 21, 2019 6 anos Membros @Laurielly vc viajou pra cusco em janeiro? To querendo ir em dezembro. Mas to com medo da época chuvosa
Postado Agosto 21, 2019 6 anos Membros Em 30/07/2018 em 11:04, Laurielly disse: Tenho lido relatos que em Janeiro é temporada de chuvas em Machu Picchu... é fortemente recomendado não ir nesta época? Pois serão as férias que vou ter vc viajou pra cusco em janeiro? To querendo ir em dezembro. Mas to com medo da época chuvosa
Postado Agosto 21, 2019 6 anos Membros @Thiagogrampao oiii vc viajou pra cusco em janeiro? To querendo ir em dezembro. Mas to com medo da época chuvosa
Postado Agosto 21, 2019 6 anos Membros @Karla Kedma oiii vc viajou pra cusco em janeiro? To querendo ir em dezembro. Mas to com medo da época chuvosa
Postado Agosto 21, 2019 6 anos Membros Ola, olha fui em Janeiro, não peguei nenhum dia de chuva, pode ir sem medo... ja fez o seu roteiro, se precisar de alguma ajuda pode entrar em contato comigo 85-998178574
Tenho lido relatos que em Janeiro é temporada de chuvas em Machu Picchu...
é fortemente recomendado não ir nesta época? Pois serão as férias que vou ter :(