Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

De SP a Serra do Rio do Rastro - 03/2019

Postado
  • Membros

Olá pessoal, sou novo aqui no site, tenho lido vários relatos sobre a Serra do Rio do Rastro, já ando de moto a bastante tempo mas nunca viajei pra fora do estado, tirando MG que moro quase na divisa, sou de Serra Negra, interior de SP. No mês de março estarei de ferias e estou estudando a possibilidade de fazer a viagem passando pela Serra da Graciosa, Serra do Corvo Branco até a famosa Serra do Rio do Rastro, atualmente ando de MT 03 e provavelmente estarei com a mesma moto até lá. Todos de media cilindradas e idades são bem vindos.

IMG_20180625_145642_1.jpg

FOTO: PICO DO LOPO, EXTREMA MG

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fala Luiz,  blz? Quantos dias vai levar esta viagem mais ou menos?
Foda é que em março chove muito e a minha next patinaria até umas horas... mas to querendo fazer este roteiro também já tem um tempo.... só precisaria ver se as agendas batem. de q dia a q dia vc tá de férias?

 

abç!

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

fala luis, beleza? moro em Avare, interior de Sp. Vendi minha moto e to comprando outra. Tinha uma V-Strom 650 e vou pegar outra. Quando pegar, acho que mes que vem, vou fazer esse role. Mas pra Março/19 pode marcar meu nome ai que vou denovo.

Abs,

Vitão

Postado
  • Autor
  • Membros

@Ana Carolina Grignet Olá Ana, vou estar de férias de primeiro a dia vinte de março, eu não tenho dias exato, quero aproveitar bem a viagem, ir e voltar sem pressa, imagino que em quatro ou cinco dias. abraço.

  • 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Já fui pra lá posso até fazer de novo. Mas estou  programado em ir a Gramado só aí com tempo de viagem já leva uns 4 dias passeio na Serra do Rastro mais dois dias e mais uns dois seguindo para Curitiba é roteiro apertado o ideal 8 dias saindo de CWB e retornando e mais a viagem a S>P,  a minha Honda 500 f  41 996049883

Postado
  • Autor
  • Membros
1 hora atrás, MauroBrandão disse:

Já fui pra lá posso até fazer de novo. Mas estou  programado em ir a Gramado só aí com tempo de viagem já leva uns 4 dias passeio na Serra do Rastro mais dois dias e mais uns dois seguindo para Curitiba é roteiro apertado o ideal 8 dias saindo de CWB e retornando e mais a viagem a S>P,  a minha Honda 500 f  41 996049883

Isso mesmo Mauro, estava me programando de ir sem pressa, porem, a empresa que eu trabalho vai fechar no próximo mês para reformas e decidiram dar ferias coletiva 🤬, estou negociando pra ver se consigo manter pelo menos dez dias no mês de março.

Abraços parceiro.

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ola

Sou novo no grupo

Sempre tive muita vontade de viajar de moto

Agora com 59 anos rsrs comprei uma Vstron 650

Gostaria de fazer algumas viagens Uruguai serra do Rio do Rastro etc

Acho que sozinho nao ė legal

Se alguem quiser se aventurar a partir de Março de 2019 ....Ė sò chamar

Abraços a todos

Zap 11 999945804

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pata Pense num roteiro passando por cwb indo  a Gramado - Serra do Rastro cwb da seis dias aprox.

Ou Montevideu calculo estando lá 4 dias conhecendo mais Colônia uma cidadezinha histórica mais ida e volta de cwb. uns 10 dias 041 996049883

Postado
  • Membros

Eai Luiz, tenho vontade de participar dessa viagem. Moro em Sumaré-SP. Contato: ailtom@outlook.com

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.