Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

De SP a Serra do Rio do Rastro - 03/2019

Postado
  • Membros

Olá pessoal, sou novo aqui no site, tenho lido vários relatos sobre a Serra do Rio do Rastro, já ando de moto a bastante tempo mas nunca viajei pra fora do estado, tirando MG que moro quase na divisa, sou de Serra Negra, interior de SP. No mês de março estarei de ferias e estou estudando a possibilidade de fazer a viagem passando pela Serra da Graciosa, Serra do Corvo Branco até a famosa Serra do Rio do Rastro, atualmente ando de MT 03 e provavelmente estarei com a mesma moto até lá. Todos de media cilindradas e idades são bem vindos.

IMG_20180625_145642_1.jpg

FOTO: PICO DO LOPO, EXTREMA MG

Featured Replies

Postado
  • Membros
Olá pessoal, sou novo aqui no site, tenho lido vários relatos sobre a Serra do Rio do Rastro, já ando de moto a bastante tempo mas nunca viajei pra fora do estado, tirando MG que moro quase na divisa, sou de Serra Negra, interior de SP. No mês de março estarei de ferias e estou estudando a possibilidade de fazer a viagem passando pela Serra da Graciosa, Serra do Corvo Branco até a famosa Serra do Rio do Rastro, atualmente ando de MT 03 e provavelmente estarei com a mesma moto até lá. Todos de media cilindradas e idades são bem vindos.
IMG_20180625_145642_1.thumb.jpg.fa9ffc8ac6c04475b4a30a6ff85d5ad6.jpg
FOTO: PICO DO LOPO, EXTREMA MG
Que maneiro cara. Eu vim de moto de alfenas-MG até Curitiba onde moro atualmente. Agora quero explorar o norte catarinense. Sempre vou a campinas de moto, minha cidade natal.
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá tudo certo?  Sou de sp atibaia. Eu fiz esse roteiro em 2016, muito legal o lugar. Quando sai de férias??

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eai Luiz, sou de Bragança Paulista e tbm estou planejando essa viagem, porem, só tenho disponibilidade para viajar entre os dias 2 e 6 de Fevereiro 2019. Caso alguem tenha interesse, estou procurando compania para essa data. Tenho uma Versys 650

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
Em 14/11/2018 em 20:17, FABIO KRUST disse:

Olá tudo certo?  Sou de sp atibaia. Eu fiz esse roteiro em 2016, muito legal o lugar. Quando sai de férias??

Oi Fabio, cara, a empresa em que eu trabalho fechou para reforma e deu ferias coletiva, miou minha programação de ir em março, pelo menos não poderei fazer a viagem com tranquilidade de dias que eu planejava, se eu for de fato, farei em três ou quatro dias no máximo, sem programação ainda, abraço.

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 01/12/2018 em 16:50, Marques Arruda disse:

Eai Luiz, sou de Bragança Paulista e tbm estou planejando essa viagem, porem, só tenho disponibilidade para viajar entre os dias 2 e 6 de Fevereiro 2019. Caso alguem tenha interesse, estou procurando compania para essa data. Tenho uma Versys 650

Olá Marques, coçando o punho aqui pra fazer essa viagem, mas por conta do trabalho estou meio enrolado, pelo que pesquisei é um ótimo roteiro, você com tempo consegue conhecer lugares maravilhosos pelo caminho, viagem de moto não é o destino né, é o percurso todo. abraço.

• 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.