Membros Kati_SP Postado Agosto 2, 2018 Membros Postado Agosto 2, 2018 Olá! Estarei em Berlim de 13 a 17 de agosto. Alguém também estará lá nesse período?? Citar
Membros castrotrip Postado Agosto 2, 2018 Membros Postado Agosto 2, 2018 9 horas atrás, Kati_SP disse: Olá! Estarei em Berlim de 13 a 17 de agosto. Alguém também estará lá nesse período?? Olá, uma pena irei em outubro Mas gostaria de saber se se vai ficar em hostel, e tem plano do q visitar dia a dia Citar
Membros Kati_SP Postado Agosto 4, 2018 Autor Membros Postado Agosto 4, 2018 Eu não ficarei em hostel porque vou com a minha família, mas tenho roteiro diário sim. Sem ele acho que acabo perdendo atracões que gostaria de visitar. Citar
Membros castrotrip Postado Agosto 6, 2018 Membros Postado Agosto 6, 2018 Em 04/08/2018 em 20:32, Kati_SP disse: Eu não ficarei em hostel porque vou com a minha família, mas tenho roteiro diário sim. Sem ele acho que acabo perdendo atracões que gostaria de visitar. se pode compartilha, sei q pessoal mas ja ajuda para montar o meu kkk Citar
Membros Kati_SP Postado Agosto 6, 2018 Autor Membros Postado Agosto 6, 2018 @castrotrip Pode deixar, assim que tiver voltado te mando o roteiro e como foi! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.