Membros Gabrielllla Postado Agosto 3, 2018 Membros Postado Agosto 3, 2018 Oiii gente querida, alguém irá curtir os Lençóis Maranhenses no período de 23/08 à 03/09?! Buscamos cia, que respire, para a viagem. Pois fica mais fácil (💸💸💸) realizar as atividades (passeios e afins) em maior número de pessoas. E FICA MUITO MAIS DIVERTIDO Já reservamos apartamento (Airbnb), estamos aberto para dividir a estadia (claro, se rolar uma cumplicidade hahaha). E estamos abertos para dividir Guia para travessia (trekking) do parque. Por aqui tudo é negociável, quer dizer, quase tudo, né?! hahahah Citar
Membros Ionara Postado Agosto 20, 2018 Membros Postado Agosto 20, 2018 Olá Gabriella! Eu estou planejando ir aos lençóis e passar uns 3 ou 4 dias. mais ou menos entre 27 e 30 de Agosto. Não tenho nada certo ainda sobre q passeios fazer e onde ficar, mas estou procurando descobrir rsrs Vc está indo com outras pessoas? Já têm algum itinerário traçado? Citar
Membros LuizFR Postado Agosto 23, 2018 Membros Postado Agosto 23, 2018 Oi Gabrielllla! Vou estar por la de 2/09 - 5/09 e querendo compartilhar tbm. Vamos conversar? Citar
Membros Bruna_spc Postado Agosto 23, 2018 Membros Postado Agosto 23, 2018 Oi Gabriela! Estou a canino de São Luiz, chego de hoje pa amanhã à meia noite e sigo amanhã cedinho a barreirinhas. Tenho bastante inspire-se em fazer o trekking. Se vir minha msg, me adiciona no zap 031 98433535346 Abraços!!! Em 03/08/2018 em 13:42, Gabrielllla disse: Oiii gente querida, alguém irá curtir os Lençóis Maranhenses no período de 23/08 à 03/09?! Buscamos cia, que respire, para a viagem. Pois fica mais fácil (💸💸💸) realizar as atividades (passeios e afins) em maior número de pessoas. E FICA MUITO MAIS DIVERTIDO Já reservamos apartamento (Airbnb), estamos aberto para dividir a estadia (claro, se rolar uma cumplicidade hahaha). E estamos abertos para dividir Guia para travessia (trekking) do parque. Por aqui tudo é negociável, quer dizer, quase tudo, né?! hahahah Citar
Membros Bruna_spc Postado Agosto 23, 2018 Membros Postado Agosto 23, 2018 Agora, Bruna_spc disse: Oi Gabriela! Estou a canino de São Luiz, chego de hoje pa amanhã à meia noite e sigo amanhã cedinho a barreirinhas. Tenho bastante inspire-se em fazer o trekking. Se vir minha msg, me adiciona no zap 031 98433535346 Abraços!!! Meu telefone: 031 9 8433 5346 Citar
Membros eu.edriel Postado Agosto 24, 2018 Membros Postado Agosto 24, 2018 Alguém indo entre 7/9 e 20/9? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.