Membros alvesrafa Postado Agosto 4, 2018 Membros Postado Agosto 4, 2018 Eu e meu namorado estamos pensando em ir pra África do sul de carro por 15 dias. Devemos pegar um voo do RJ para JNB e alugar um carro no aeroporto, de lá descemos até CPT e pegamos o vôo de volta pra casa. Provavelmente devemos ir em setembro ou final de setembro, início de outubro. Alguém já está com viagem marcada pra esses dias ou queira embarcar com a gente nessa trip? Citar
Membros Angelica_S Postado Agosto 6, 2018 Membros Postado Agosto 6, 2018 Olá, estou querendo ir para Africa do Sul tb em setembro, a princípio a partir do dia 19/09, vc já tem algum roteiro em mente? Citar
Membros alvesrafa Postado Agosto 9, 2018 Autor Membros Postado Agosto 9, 2018 Em 06/08/2018 em 20:14, Angelica_S disse: Olá, estou querendo ir para Africa do Sul tb em setembro, a princípio a partir do dia 19/09, vc já tem algum roteiro em mente? bom, estamos ainda montando o roteiro, mas fechamos dia 11 e volta dia 26/09. Devemos ficar 2 dias em JNB no Kruger ou em algum game drive. Você tem algum roteiro pronto? Citar
Membros Felipe777 Postado Agosto 13, 2018 Membros Postado Agosto 13, 2018 Ola boa tarde, estou pesquisando pretendo ir na primeira semana de outubro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.