Salve, salve galera mochileira... na terceira semana de julho fiz um mochilão entre Belém (PA) e Barreirinha (MA). Consegui uma promoção da GOL e fiz o Trecho RJ X Belém e São Luis X RJ.
Eu comprei as passagens e iniciei o planejamento sozinho, porém uma mochileira Elizabeth me encontrou pelo facebook e então começamos a montar a viagem juntos, ambos somos do RJ.
Como aqui a gente sempre pega super dicas e muitas informações sempre válidas e atualizadas, estou fazendo minha parte e contribuindo um pouquinho para o acervo do site.
Meu roteiro foi o seguinte:
1º dia - 16/07 – Segunda - RJ X Belém
2º dia - 17/07 – Terça - Belém
3º dia - 18/07 – Quarta - Belém X São Luís X Barreirinhas
4º dia - 19/07 – Quinta - Barreirinhas
5º dia - 20/07 – Sexta - Barreirinhas
6º - 21/07 – Sábado - Barreirinhas
7º dia - 22/07 – Domingo - Barreirinhas X São Luís
Salve, salve galera mochileira... na terceira semana de julho fiz um mochilão entre Belém (PA) e Barreirinha (MA). Consegui uma promoção da GOL e fiz o Trecho RJ X Belém e São Luis X RJ.
Eu comprei as passagens e iniciei o planejamento sozinho, porém uma mochileira Elizabeth me encontrou pelo facebook e então começamos a montar a viagem juntos, ambos somos do RJ.
Como aqui a gente sempre pega super dicas e muitas informações sempre válidas e atualizadas, estou fazendo minha parte e contribuindo um pouquinho para o acervo do site.
Meu roteiro foi o seguinte:
1º dia - 16/07 – Segunda - RJ X Belém
2º dia - 17/07 – Terça - Belém
3º dia - 18/07 – Quarta - Belém X São Luís X Barreirinhas
4º dia - 19/07 – Quinta - Barreirinhas
5º dia - 20/07 – Sexta - Barreirinhas
6º - 21/07 – Sábado - Barreirinhas
7º dia - 22/07 – Domingo - Barreirinhas X São Luís
8º dia - 23/07 – Segunda - São Luís X RJ