Ir para conteúdo

ITÁLIA (Veneza, Bologna, Florença, Pisa, San Marino, Roma, Vaticano, Nápoles) Dezembro/2010


Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros!!!

 

Gostaria de uma ajuda em receber dicas de viagens aos lugares que pretendo visitar na Itália. Chego no aeroporto de Roma dia 17dez10 e de lá sigo diretamente para Veneza onde inicio minha jornada para as seguintes províncias: Veneza, Bologna, Florença, Pisa, San Marino, Roma, Vaticano e Nápoles.

 

Ficarei nesse país por 20 dias para visitar essas províncias. Dessa forma, se tiverem outras dicas que não sejam essas cidades, serão bem vindas. Com isso, verei se posso alterar minha intenção aqui descrita, desde que a província seja mais interessante.

 

Além disso, para fazer todo esse trajeto, o que é mais recomendável, Ônibus ou trem?

 

Outra dúvida. É recomendável ficar em hostel ou hotel?

 

Em San Marino, pretendo visitar o autódromo de Ímola mas não tenho idéia nenhuma se é preciso agendar visita. Já em Nápoles, pretendo conhecer a cidade vizinha Pompéia. Nesse caso é possível fazer em 1 dia?

 

Enfim, aguardo por sugestões e dicas.

 

 

Abraços,

 

Rogério.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...