Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Matheus BoaSorte

[AJUDA] 17 dias na África - África do Sul, Namíbia, Moçambique e Suazilândia

Posts Recomendados

Minha gente amiga! Estou realizando o sonho de ir a África. Em minha companhia, levando meu pai de 81 anos e minha mãe de 56. (Então, é importante pegar leve em algumas situações de aventura extrema).

Estou pensando em fazer o seguinte roteiro, e gostaria de sugestão de vocês, se estou indo por um caminho correto:

Dia 07 - Salvador x São Paulo;
Dia 08 - São Paulo x Joanesburgo (Voo Noturno);
Dia 09 - Joanesburgo (City Tour durante o dia // Passa o dia e Dorme em Joanesburgo) - Até pensei em ficar dois dias, mas me falaram não valer a pena;
Dia 10 - Joanesburgo x Cidade do Cabo (Voo no início da manhã // Passa o dia e Dorme em Cidade do Cabo);
Dia 11 - Cidade do Cabo (Dorme em Cidade do Cabo); - Se tiver algum lugar perto que mereça a gente dormir essa uma noite, sugiram. Assim como passeios bate e volta;
Dia 12 - Cidade do Cabo (Dorme em Cidade do Cabo);
Dia 13 - Cidade do Cabo (Dorme em Cidade do Cabo);
Dia 14 - Cidade do Cabo x WindHoek/Namíbia (Voo no início da manhã // Dorme na capital uma noite);
Dia 15 - Arredores de WindHoek/Namíbia; - Quais lugares ir? Qual cidade dormir;
Dia 16 - Arredores de WindHoek/Namíbia; - Quais lugares ir? Qual cidade dormir;
Dia 17 - Arredores de WindHoek/Namíbia; - Quais lugares ir? Qual cidade dormir;
Dia 18 - WindHoel x Joanesburgo (Voo no início da manhã + Alugar carro e seguir para Kruger); - Quais melhores e mais baratas opções de dormir nos arredores do parque ou dentro dele? 
Dia 19 - Kruger; - Dois dias e meio são suficientes por aqui? O que sugerem que façamos de programações pelo lugar?
Dia 20 - Kruger; - Dois dias e meio são suficientes por aqui? O que sugerem que façamos de programações pelo lugar?
Dia 21 - Kruger x Maputo/Moçambique (Viagem curtindo a estrada // Passa a tarde em Maputo e dorme em Maputo);
Dia 22 - Maputo/Moçambique; - O que fazer na cidade ou nos arredores?
Dia 23 - Maputo x Mebabane/Suazilândia (Saindo cedo de Maputo, almoçando em Mebabane, e dormindo na cidade); - O que fazer na cidade ou nos arredores?
Dia 24 - Mebabane/Suazilândua x Joanesburgo (Saindo após o almoço de Mebabane, dormindo em Joanesburgo);
Dia 25 - Joanesburgo x São Paulo (Voo saindo as 11:10);

Alguém pode me ajudar com as dúvidas citadas acima? Meu roteiro tem sentido? Fiz as melhores escolhas para o tempo que tenho? Ajudem-nos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso