Ir para conteúdo

Maceió - S. Miguel dos Milagres - Maragogi: alugar um carro é tranquilo?


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, to indo pra Maceio dia 22/10 e meu roteiro está assim

 

Chegar 22/10, alugar um carro e ir direto pra São Miguel. 

 

Sair de Sao Miguel dia 24 e ir pra Maragogi

 

Sai de Maragogi dia 27 e ir pra Maceio

 

Voltar dia 30.

 

É Tranquilo alugar um carro e sair de Maceio pra essas cidades? Digo, nunca aluguei um carro e nunca dirigi numa grande cidade. A estrada ate lá é tranquila? Waze me leva até Milagres tranquilo? Saindo do aeroporto, existe alguma regiao q eu nao deva pegar por conta de violencia??

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera, to indo pra Maceió dia 22/10 e meu roteiro está assim

Chegar 22/10, alugar um carro e ir direto pra São Miguel. 

Resp: Ok! Imagino que você esteja falando sobre a Barra de São Miguel (não confundir com São Miguel dos Campos, município vizinho). Se você chegar no período final da tarde, noite madrugada ou inicio da manhã, recomendo ir por dentro de Maceió ao invés de ir pela BR-316/Polo Petroquímico. Se chegar no meio da manhã/tarde pode ir pela BR-316.

Sair de São Miguel dia 24 e ir pra Maragogi
Resp: AL-101 norte, Orla de Maceió, AL-101 norte, AL-413, AL-105, AL-465, AL-101 norte novamente. Parece até complicado - mas não é - você vai seguir o fluxo da rodovia e ela vai mudando o nome. Não e necessário pegar nenhuma saída em rotatórias ou entrocamentos.

Sai de Maragogi dia 27 e ir pra Maceió

Resp: Volta, conforme orientações acima.

Voltar dia 30.

É Tranquilo alugar um carro e sair de Maceió pra essas cidades? Digo, nunca aluguei um carro e nunca dirigi numa grande cidade. A estrada ate lá é tranquila? Waze me leva até Milagres tranquilo? Saindo do aeroporto, existe alguma região q eu não deva pegar por conta de violência??

Resp: Sim, tranquilo! Na região das praias/turísticas urbanas ou não é relativamente fácil se locomover, o Waze te ajudará perfeitamente. Milagres também é bem tranquilo de ir. Quanto à regiões que não se deve pegar, recomendo evitar estradas federais por conta do fluxo de veículos de grande porte, e evitar a AL-105 no trecho Benedito Bentes (bairro de Maceió) > São Luiz do Quintude.

Link para o comentário
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...