Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
filiperocha

Maceió - S. Miguel dos Milagres - Maragogi: alugar um carro é tranquilo?

Posts Recomendados

Galera, to indo pra Maceio dia 22/10 e meu roteiro está assim

 

Chegar 22/10, alugar um carro e ir direto pra São Miguel. 

 

Sair de Sao Miguel dia 24 e ir pra Maragogi

 

Sai de Maragogi dia 27 e ir pra Maceio

 

Voltar dia 30.

 

É Tranquilo alugar um carro e sair de Maceio pra essas cidades? Digo, nunca aluguei um carro e nunca dirigi numa grande cidade. A estrada ate lá é tranquila? Waze me leva até Milagres tranquilo? Saindo do aeroporto, existe alguma regiao q eu nao deva pegar por conta de violencia??

Compartilhar este post


Link para o post

Galera, to indo pra Maceió dia 22/10 e meu roteiro está assim

Chegar 22/10, alugar um carro e ir direto pra São Miguel. 

Resp: Ok! Imagino que você esteja falando sobre a Barra de São Miguel (não confundir com São Miguel dos Campos, município vizinho). Se você chegar no período final da tarde, noite madrugada ou inicio da manhã, recomendo ir por dentro de Maceió ao invés de ir pela BR-316/Polo Petroquímico. Se chegar no meio da manhã/tarde pode ir pela BR-316.

Sair de São Miguel dia 24 e ir pra Maragogi
Resp: AL-101 norte, Orla de Maceió, AL-101 norte, AL-413, AL-105, AL-465, AL-101 norte novamente. Parece até complicado - mas não é - você vai seguir o fluxo da rodovia e ela vai mudando o nome. Não e necessário pegar nenhuma saída em rotatórias ou entrocamentos.

Sai de Maragogi dia 27 e ir pra Maceió

Resp: Volta, conforme orientações acima.

Voltar dia 30.

É Tranquilo alugar um carro e sair de Maceió pra essas cidades? Digo, nunca aluguei um carro e nunca dirigi numa grande cidade. A estrada ate lá é tranquila? Waze me leva até Milagres tranquilo? Saindo do aeroporto, existe alguma região q eu não deva pegar por conta de violência??

Resp: Sim, tranquilo! Na região das praias/turísticas urbanas ou não é relativamente fácil se locomover, o Waze te ajudará perfeitamente. Milagres também é bem tranquilo de ir. Quanto à regiões que não se deve pegar, recomendo evitar estradas federais por conta do fluxo de veículos de grande porte, e evitar a AL-105 no trecho Benedito Bentes (bairro de Maceió) > São Luiz do Quintude.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×