Ir para conteúdo

PROCURO CIA - EUROTRIP julho/2019


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 19/08/2018 em 14:17, mariasantiago disse:

procuro companhia para embarcar em uma viagem pela Europa, em julho de 2019!!! PARIS, BARCELONA, AMSTERDAM são destinos que eu quero que sejam incluídos! Preciso de alguém pra topar nessa aventura! wpp 21 999021026 

Oi maria, ainda vai fazer? estou querendo fazer e tenho bastante interesse nessas cidades tambem. Tambem sou do rio de janeiro, podemos ver isso com calma. 

. Eu te chamei no whats mas ninguem respondeu, se quiser me chamar o meu é

21986437519

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 21/04/2019 em 23:32, BLarisa disse:

@mariasantiago @GUILHERME OLIVEIRA OLIVA  Estou com um Eurotrip marcado para o dia 24/07 até 15/08 vou para Porto, Paris, Luxemburgo, Belgica e Munique vcs já decidiram o roteiro de vcs?

Estou indo 23 de julho a 09 de agosto, chama no wats qualquer coisa vou sozinho 83 986840651

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 02/02/2019 em 15:35, Bia Santiago disse:

Estou indo para a Irlanda em junho e começarei no final de julho a eurotrip, junto com a minha namorada (amsterdam, paris, milão, barcelona, dentre outras). Qualquer coisa, só falar, que nos juntamos.

Estou indo 23 de julho a 09 de agosto, chama no wats qualquer coisa vou sozinho 83 986840651

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...