Postado Setembro 8, 2010 15 anos Membros Boa Noite! ja tem um tempinho que eu acompanho o forum e ja tá na hora de fazer meu 1º mochilão e resolvi começar pela Argentina. tenho em media algo em torno de 2.800R$ e 3.500R$ creio que com isso da pra ficar uns 20 dias pela argentina quero passar em Buenos Aires Bariloche El Calafate Ushuaia com esses 2.800/3.500R$, mais os 20 dias combinam com um primeiro mochilão ou devo pegar leve!? Aceitando sugestão de lugares para ficar e lugares para aproveitar a noite =) Abraços!
Postado Setembro 9, 2010 15 anos Membros Olá! Depois me adiciona no msn ou no gtalk que eu te passo a minha planilha de custos, pois já fui para a Argentina duas vezes! Beijos!
Postado Setembro 13, 2010 15 anos Membros Olá, Me chamo Luciano, moro em Brasília, mas sou carioca, vou para BsAs dia 07-fev-11 e volto dia 12-fev-11, já comprei as passagens pela Gol inclusive, acho que paguei bem, tudo deu 598,00 em 6 x com ida e volta sem escala. Estou pesquisando alguns hostels, estou em dúvida nos seguintes: Che Lagarto, Obeslisco, Florida ou Milhouse. Alguém conheçe ? Alguém vai nesse período para lá ?
Postado Setembro 13, 2010 15 anos Membros vou ficar em Buenos aires em 28/12 a 04/01, total 8 dias e com relação ao $$ q tu mencionou eu não sei te responder, tem q calcular certinho, na minha viagem, num total, vou gastar aprox. (ainda não finalizei minha planilha de custos) uns 2 mil reais. Fiz um tópico sobre minha viagem, da uma olhada lá, e tem um blog tbm q em breve vou postar minha planilha de gastos. de-carro-sul-do-brasil-e-depois-buenos-aires-de-aviao-t47232.html http://friendstripjunkies.blogspot.com/ coisas a se calcular: - transporte - alimentação - hospedagem - balada (se for sair) o que vc não tiver ctz sobre o valor, joga o preço mais alto.
Postado Setembro 14, 2010 15 anos Membros Oi Larissa, Aproveitando o embalo, pode me enviar a planilha tambem? Obrigado! Flávio
Postado Setembro 14, 2010 15 anos Membros Olá Renato! Também estou indo pela primeira vez à Argentina, devo ir no mesmo período q vc. Alessandra Carvalho
Postado Setembro 15, 2010 15 anos Membros Estou pensando em ir pra Buenos aires dia 4 de janeiro e passar uns 7 dias em buenos aires e mais uns 4 em punta... alguem afim de marcar algo? me add msn
Boa Noite!
ja tem um tempinho que eu acompanho o forum
e ja tá na hora de fazer meu 1º mochilão e resolvi começar pela Argentina.
tenho em media algo em torno de 2.800R$ e 3.500R$ creio que com isso da pra ficar
uns 20 dias pela argentina
quero passar em
Buenos Aires
Bariloche
El Calafate
Ushuaia
com esses 2.800/3.500R$, mais os 20 dias combinam com um primeiro mochilão ou devo
pegar leve!?
Aceitando sugestão de lugares para ficar e lugares para aproveitar a noite =)
Abraços!