Ir para conteúdo

Cancelamento/Alteração em passagem multi-destinos


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite, pessoal..

Comprei uma passagem São Paulo - Paris, fico 7 dias lá e depois tenho outra passagem pra Lisboa, onde fico mais 7 dias e volto ao Brasil.

Acontece que, revendo o roteiro, estou pensando em fazer umas alterações, mas fui informado pela companhia de que não posso deixar de pegar esse voo do meio da viagem, a não ser que pague os 800+ reais de "remarcação", sob pena de ter que pagar essa remarcação pra pegar o voo final de volta ao Brasil.

Alguém vê alguma outra possibilidade no caso pra eu poder "escapar" desse voo do meio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
29 minutos atrás, raarosa disse:

Alguém vê alguma outra possibilidade no caso pra eu poder "escapar" desse voo do meio?

 

Não tem como "escapar" deste voo do meio, agora que você comprou a passagem, não tem mais como "perder", cancelar ou alterar nenhum voo sem que lhe custe um monte de dinheiro.

Por isto tem que se pensar muito bem antes de comprar qualquer passagem, por que depois de comprada, não dá para mudar ou "perder" nada sem que custe um monte de dinheiro.

Se ficar só nos R$ 800 até estaria barato, pois normalmente custa bem mais do que isto remarcar um voo, 800 Reais costuma ser só a multa/taxa de remarcação, alem desta multa na maioria dos casos você também tem que pagar a diferença de preço entre o que você pagou originalmente e o preço atual.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...