Ir para conteúdo

Na Disney o que vale mais a pena


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera...

 

Acompanho o site há muito tempo, mas essa é a minha primeira vez aqui falando.

 

Seguinte, estou na dúvida... vou passar 9 dias na Disney, no final do mês de setembro, mas queria saber o que vale mais a pena em relação aos ingressos dos parques:

 

Comprar na internet

Comprar lá, na hora, nos guichês, ou com cambistas (se houverem, lógico)

 

Alguém pode me dar umas dicas sobre isso???

 

Valeeeeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá

 

Já fui 3 vezes para a Disney e estamos planejando uma quarta para janeiro.. as crianças adoram, fazer o quê?

 

Já fizemos estes passeios de diversas formas. Vou colocar a que eu mais gostei, pois economiza e torna o passeio menos monótono.

 

Em Orlando, escolher um hotel na região da International Drive. São mais baratos, alguns com cozinha (como o Extended Stay) e mais pertos do Sea World e Universal Studios. Alguns tem ônibus grátis que levam aos parques. Neste período vale a pena alugar um carro, até pra poder trazer as compras dos outlets. Sempre visitamos algum Walmart (são 24hs), Target e BestBuy.

 

Depois mudamos de hotel para dentro da Disney. Isso é ótimo porque cria um clima de magia e apesar de mais caros, tem vantagens. Há transporte durante todo o dia de ida e volta aos parques, há o horário extendido apenas aos hóspedes nos parques e um plano de alimentação que facilita muito a vida de famílias. Nesta fase você não precisa mais do carro. No fim da viagem um ônibus da Disney te leva ao aeroporto.

 

A maior parte da vezes compro o pacote da Disney no site oficial, já com os ingressos e aviso de saída.

 

Já comprei ingressos lá em lojas especializadas e na porta dos parques. Comprar pelo site facilita, já que você paga antes e sai do Brasil até com esta despesa paga. Se usar o cartão o dólar é mais barato, mesmo considerando o IOF. Isso é menos despesa na volta.. rs..

 

Uso muito o www.travelocity.com.

 

Eu acho que o Sawgrass para compras é ruim. Tem muito turista e o preço é mais caro que os outlets de Orlando.

 

Outros passeios também podem valer a pena: Bush Gardens e a costa do Golfo da Flórida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Olá

 

Já fui 3 vezes para a Disney e estamos planejando uma quarta para janeiro.. as crianças adoram, fazer o quê?

 

Já fizemos estes passeios de diversas formas. Vou colocar a que eu mais gostei, pois economiza e torna o passeio menos monótono.

 

Em Orlando, escolher um hotel na região da International Drive. São mais baratos, alguns com cozinha (como o Extended Stay) e mais pertos do Sea World e Universal Studios. Alguns tem ônibus grátis que levam aos parques. Neste período vale a pena alugar um carro, até pra poder trazer as compras dos outlets. Sempre visitamos algum lá pauloart (são 24hs), Target e BestBuy.

 

Depois mudamos de hotel para dentro da Disney. Isso é ótimo porque cria um clima de magia e apesar de mais caros, tem vantagens. Há transporte durante todo o dia de ida e volta aos parques, há o horário extendido apenas aos hóspedes nos parques e um plano de alimentação que facilita muito a vida de famílias. Nesta fase você não precisa mais do carro. No fim da viagem um ônibus da Disney te leva ao aeroporto.

 

A maior parte da vezes compro o pacote da Disney no site oficial, já com os ingressos e aviso de saída.

 

Já comprei ingressos lá em lojas especializadas e na porta dos parques. Comprar pelo site facilita, já que você paga antes e sai do Brasil até com esta despesa paga. Se usar o cartão o dólar é mais barato, mesmo considerando o IOF. Isso é menos despesa na volta.. rs..

 

Uso muito o http://www.travelocity.com.

 

Eu acho que o Sawgrass para compras é ruim. Tem muito turista e o preço é mais caro que os outlets de Orlando.

 

Outros passeios também podem valer a pena: Bush Gardens e a costa do Golfo da Flórida.

 

olá Paulo.

 

vc pode dar dicas de psseios em Orlando, tirando os prques? tipo, passeio depois de um dia cheio no parque?

 

gradeco a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...