Ir para conteúdo

E agora José?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

É simplesmente vergonhoso o que tem acontecido com esse caso da invasão dos sigilos fiscais de candidato José Serra, seus familiares e pessoas ligadas a ele e a seu partido. Coisa típica do PT, que repete o ocorrido na última eleição, cujo caso, aliás, nunca foi esclarecido, nem sobre a quantidade imensa de dinheiro encontrado, nem a quem pertencia, etc, etc.

Para piorar, o sr. presidente tem a desfaçatez de fazer chacota e de debochar do caso, menosprezando toda e qualquer instituição, aliás, também típico dele.

 

E ainda querem nos impor essa senhora cujo nome me recuso a pronunciar, mas referir-me-ei por uma de suas alcunhas. A "companheira Stella" já participou de roubos, sequestros, assassinatos dentre outros delitos. O curioso é que ninguém expõe esse passado tão "glorioso"!!!! Por que será???

 

Desculpem pelos comentários, mas é minha opinião.

 

Abraços à galera da Mochileiros!!!!!!!

Link para o comentário
  • Membros

Dizem à boca miúda que a exploração desses dados partiu do próprio PSDB, mais precisamente aqui de MG, do Sr Aécio Neves, com a ajuda de um jornalista que na época era do jornal Estado de Minas e cuja meta era levantar podres do Serra. Foram levantados muitos podres, envolvendo privatizações, Daniel Dantas e etc, e sabe-se lá porque a coisa foi deixada de lado e o Aécinho cheirador desistiu de concorrer a presidência.

 

Sobre o vídeo, a cara de pau do Serra em explorar hoje o caso bem conhecido há muito, já era de se esperar, o que me deixa indignado é mídias como Globo, Veja, Folha, Estadão e cia dar margem a essa exploração parcial, mas se bem que isso era mais que esperado também. O que se anuncia é uma derrota humilhante a essa gente que há muito anda por aqui nos ferrando e nos vendendo, servindo a interesses de outros, muito diferentes do que o da coletividade. Com passos de formiga vamos mudando as coisas.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi, Telles, tudo bem?

Também já ouvi falar dessa história, que o Aécio estaria envolvido nessa história.

Sinceramente, causou-me espanto essa notícia. Pelo que meus parentes residentes em Minas falam, Aécio fez um excelente governo no estado, pôs a casa em ordem, investiu bastante, daí a enorme popularidade que tem.Veja que seu candidato, Anastasia, de quase desconhecido, pode até ser eleito no primeiro turno, em Minas. Também fiquei surpreso ao saber que ele é viciado em drogas, através de meu irmão, que é policial civil aqui em Sampa.

Olha, pelo que tenho visto, acho que o Aécio deveria ter sido escolhido como candidato a presidente no lugar do Serra. Não que o Serra seja mau, pelo contrário, acho que é um ótimo administrador, seu mandato como governador foi muito bom...o problema é que ele não é uma pessoa simpática, não tem muito carisma, empatia com as pessoas...isso, de certa maneira, afugenta...quem tem mais esse perfil, em São Paulo, é o Geraldo Alckmin...assim como o próprio presidente Lula tem...

Se o Aécio fosse escolhido o candidato, tanto ele quanto a companheira Stella estariam largando nessa corrida praticamente do mesmo ponto, sem serem muito conhecidos, mas ambos com a simpatia do presidente Lula.

 

Abraço!!

Link para o comentário
  • Membros

Fala camarada!

Também iria escolher o Aécio pro lugar do Serra, mas o PSDB paulista é bem forte né? Só não iria votar neles hehe.

Quanto ao governo do Aécio em MG foi bom, o único porém foi que ele manipulou a mídia, ninguém ousava fala mal dele. Toda mídia de MG é a favor dele, ele governou sem receber críticas. No youtube estão cheios de vídeos desse assunto.

Abraço!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...