Ir para conteúdo

Mochilao sem destino, e sem tempo.


Posts Recomendados

  • Membros

@Delcimar Silva de Sousa @Gabriel Roldan Pow vamos organizar essa parada então! Qual é sua ideia Gabriel? Mochilar no estilo bem roots mesmo, acampando e pegando carona? Vocês vão exatamente quando? Sou novo no assunto, nunca mochilei, são várias dúvidas! kkkkk.. meu WhatsApp: (43) 99671-7169

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Procuro algum doido ou alguma doida para sair da loucura de tudo que é monótono.
Tenho uma vida feliz, porém quero mais. Quero conhecer culturas,  culinárias,  sensações e liberdade. 
Nao quero ngm depressivo, e nem ngm reclamão, nas procuro alguem idiota que nem eu, proativo, e que curta os momentos de dormir em hostel, ou em banco de estação. Que curta comer em um restaurante típico,  mas que tbm sorria com um sanduba de presunto com agua kkkkkk. 
A idéia é america do sul, e ir subindo na diagonal ate cruzar pela Europa, Ásia, e por fim voltar as Américas, pela América do Norte. Idéia abstracta, que vai se definindo conforme o vento levar e permitir.
 
Prefiro ir em duas pessoas, pela segurança,  pelos perrengues compartilhados, pela comida dividida e por ser mais foda.
 
Sou de SP, 23 anos. Toco batera, minha área é de eletrônica,  e sou o cara mais idiota que vc vai conhecer. 
Manda msg ai, e vamos nos conhecer. Viajar com alguém foda é a melhor coisa.
 
11 941789946
Cara chama aí... 017996160263, sou do interior de SP, mas fazem dois meses que estou por Minas... E ta sendo foda pra caralho! hahahah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
16 horas atrás, nathansiviero disse:
Em 31/08/2018 em 11:28, Gabriel Roldan disse:

 

Cara chama aí... 017996160263, sou do interior de SP, mas fazem dois meses que estou por Minas... E ta sendo foda pra caralho! hahahah

anda..por..onde..aqui,,em,,MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
10 horas atrás, nathansiviero disse:
21 horas atrás, Gabriel Roldan disse:
[mention=367209]nathansiviero[/mention] opa... via carona e mochila???

Sim! Não tô pagando campings, nem nada... até mesmo pq to vivendo completamente sem grana

chama..no..zap...35-99181-4959...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...