Membros boy975 Postado Setembro 2, 2018 Membros Postado Setembro 2, 2018 Boa noite pessoal, No início de novembro eu e minha namorada vamos para o canadá por 14 dias, vamos pela United Airlines para Toronto. Nesses 14 dias pretendemos alugar um carro para visitar outras cidades do leste do canadá. Gostaria de dicas e opiniões sobre o roteiro que ainda não foi completamente definido, mas inicialmente foi pensado assim: 3 dias em Toronto - 1 dia em Niagra on the lake (visitando Niagra falls) - 1 dia em Blue montains - 2 dias em Ottawa - 1 dia em Mont Tremblant - 2 dias em Montreal - 2 dias em Quebec e mais um 1 dia e meio em Toronto pq o voo de volta é no fim da tarde. Considero dar uma paradinha nas cidades do caminho como Hamilton e Kingston nem que seja para um café ! Pensei em alugar o carro por 10 ou 11 dias e andar de metrô em Toronto. Calculado mais ou menos serão uns 1800 km e a maior distancia a ser percorrida será na volta de Quebec à Toronto, mas dividiremos o volante para não ficar tão cansativo. Tenho dúvidas sobre o tempo na região nessa época que é o final do outono, as previsões falam em temperaturas variando de 9º à -5º variando com a cidade.Alguma precaução com o frio? Sensação térmica muito abaixo? Algum passeio inusitado, diferente indispensável? Aguardo a opinião de vocês. Abraços. Citar
Membros Lcabs93 Postado Outubro 27, 2019 Membros Postado Outubro 27, 2019 E aí? Foi mesmo? Como foi a viagem? Tô pensando em fazer um percurso parecido, mas vou em Janeiro e também tô pensando no frio. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.