Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite pessoal,

No início de novembro eu e minha namorada vamos para o canadá por 14 dias, vamos pela United Airlines para Toronto.

Nesses 14 dias pretendemos alugar um carro para visitar outras cidades do leste do canadá.

Gostaria de dicas e opiniões sobre o roteiro que ainda não foi completamente definido, mas inicialmente foi pensado assim:

3 dias em Toronto -

1 dia em Niagra on the lake (visitando Niagra falls) -

1 dia em Blue montains   -    2 dias em Ottawa -

1 dia em Mont Tremblant    -    2 dias em Montreal -

2 dias em Quebec e mais um 1 dia e meio em Toronto pq o voo de volta é no fim da tarde. Considero dar uma paradinha nas cidades do caminho como Hamilton e Kingston nem que seja para um café !

Pensei em alugar o carro por 10 ou 11 dias e andar de metrô em Toronto. Calculado mais ou menos serão uns 1800 km e a maior distancia a ser percorrida será na volta de Quebec à Toronto, mas dividiremos o volante para não ficar tão cansativo.

Tenho dúvidas sobre o tempo na região nessa época que é o final do outono, as previsões falam em temperaturas variando de 9º à -5º variando com a cidade.Alguma precaução com o frio? Sensação térmica muito abaixo?

Algum passeio inusitado, diferente indispensável?

Aguardo a opinião de vocês.

Abraços.

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...