Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Carolina Galvao Guiotti

Salar de Uyuni

Posts Recomendados

Olá, estou indo no começo de março e comecei a realmente "entrar na viagem" agora.

Peguei algumas dicas, porém não consegui compreender direito, qual o trajeto feito para o Uyuni. A minha ideia é descer até o Atacama e ficar por San Pedro mais alguns dias, fazendo alguns outros roles que acredito ter por lá. É isso mesmo?! Ou só a descida Uyuni - Atacama, já contempla os roles mais legais?!

Mais uma dúvida. No trajeto há lugares para cambiar dinheiro?!

Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Diego Brumatte Qual o seu itinerário antes de Uyuni?  Voce tem várias opçoes para chegar até lá. Quando fiz essa trip me baseei no mapa abaixo.

O tour de tres dias no salar é o mais completo, voce verá o cemitério de trens, o salar propriamente dito, o ilha de cactus gigantes, arvore de pedra, e as várias lagoas, geyseres e no final voce segue para o Atacama e quem nao vai volta para Uyuni.

Sobre o cambio seria melhor realiza-lo antes de chegar em Uyuni, em alguma cidade maior pois durante o passeio nao é possivel fazer cambio e em Uyuni a cidade é bem pequena, pode até haver alguma casa de cambio porem a cotaçao deve ser ruim.

mapa-gde-bolivia.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora