Ir para conteúdo

Indicações de Mochilas cargueiras


drognas

Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia, pessoal!

Eu e minha namorada vamos fazer um mochilão pela américa do sul por aproximadamente 45 dias, ficando em Hostel e casa de amigos. Eu já possuo uma Deuter 70L mas minha namorada não. Vou dar uma mochila de presente pra ela e estou com dúvidas sobre qual seria a melhor. Minha namorada tem 1,55m de altura. Estou olhando a Deuter Futura 30 SL. Olhei algumas da Quechua tbm de 50L. Penso em uma mochila tanto para fazer esse mochilão quanto para o uso geral, pois ela costuma viajar muito a trabalho, e que custe, no máximo, uns 900 reais

Antecipo os agradecimentos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@drognas nessa faixa de preço que voce pretende gastar tem um leque grande de mochilas (Deuter - Curtlo - Trilhas e Rumos, Quechua, etc). Mas antes de bater o martelo e fazer a compra sugiro que vá com sua namorada até alguma loja do gênero para que ela possa experimentar a mochila e ver como fica no corpo (tamanho (Litros), conforto, ajustes no corpo). A mochila feminina tem uma ajuste diferente na parte superior do tórax por causa dos seios, entao pode ser que alguma marca tenha alguma posiçao diferente das presilhas, no ajuste da altura, etc.

Há uma enorme variação de preços ao fazer uma busca pela internet, depois de decidir qual modelo comprar talvez encontre um bom preço comprando pela net ao invés de loja física.

Ah! Quanto maior a mochila, maior a probabilidade de levar coisas desnecessárias, ainda mais mulher hehe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...