Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
brunocsl

Mochilão pela Europa com pouco dinheiro: 6 ideias de destinos

Posts Recomendados

Por Lid Costa

Ei gente, beleza? Quem segue o blog sabe que eu já fiz 3 mochilões pela Europa, certo?! Nos dois primeiros, meu orçamento era relativamente bom. Já no último, acabei fazendo um mochilão pela Europa com pouco dinheiro, pois meu orçamento era bem apertado (menos de 20 euros por dia). Tive que fazer Couchsurfing e troquei trabalho por acomodação para poder economizar com os gastos.No post de hoje vou listar alguns países baratos para você poder fazer o tão sonhado mochilão sem ter que deixar um rim como forma de pagamento hahaha.

O primeiro passo para montar seu roteiro e fazer um mochilão pela Europa com pouco dinheiro é tirar da cabeça aqueles países mais famosinhos e clichês, como França, Inglaterra (não tem nada de barato lá com a libra nesse valor rs ), Itália, Holanda, Alemanha, dentre outros.

Leia o restante em https://partiuviajar.blog.br/mochilao-pela-europa-com-pouco-dinheiro/

Ao fundo Catedral de São Estevão em Budapeste

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉