Ir para conteúdo

NYC, Philly, Washington, Niagara, New England, Boston, LA e Vegas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Pessoal,

 

Estou montando meu roteiro aqui e preciso de uma ajuda...

 

Segue o que consegui montar até agora.

Por enquanto só comprei a passagem de SP/NYC. As outras ainda não comprei, por isso posso mudar os dias e locais da forma que quiser.

 

24/Set - Vôo SP/Panamá. Escala de 10 horas no Panamá. Vôo Panamá/NYC

25/Set - NYC. Times Square, Central Park, Estatua da Liberdade, Top of the Rock

26/Set - NYC. Brooklyn Bridge, Macy's, Empire State

27/Set - NYC.

28/Set - Onibus NYC/Philadelphia. Passar o dia em Philadelphia.

29/Set - Carro Philadelphia/Washington. Casa Branca, Capitólio, Museus

30/Set - Carro Washington/Cincinnati - OH.

1/Out - Visitando amigos em Cincinnati - OH.

2/Out - Carro Cincinnati/Niagara Falls. Passar o dia em Niagara.

3/Out - Andar por região da New England para visitar parques. Quais cidades vocês sugerem?

4/Out - Andar por região da New England para visitar parques. Quais cidades vocês sugerem?

5/Out - Carro Boston.

6/Out - Vôo Boston/Los Angeles. Alugar carro e conhecer Los Angeles.

7/Out - Carro Los Angeles/Vegas. Andar por cassinos e shoppings de Vegas.

8/Out - Carro Vegas/Grand Canyon. Passar o dia no North Rim.

9/Out - não sei o que fazer nesse dia! Sugestões?

10/Out - Vôo Los Angeles/Boston. Alugar carro em Boston e voltar para NYC.

11/Out - NYC. Boodies the Exibition, ONY, sugestões?

12/Out - Vôo NYC/Panamá. 10 horas de conexão no Panamá. Vôo Panamá/SP.

 

Alguém ai tem sugestões? ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

hola renato,vi que vc vai aa niagara falls,vc ja tem o visto canadense?se nao tem tira pois o lado mais bonito eh do canada,vale a pena.moro 2,30 de niagara e ja visitei muitas vezes nada a ver com foz do iguacu,mas vale a pena.abracvos e boa sorte.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Renanto, tudo bem?

 

Eu acho q ta td muito apertadinho! Pq não deixa Los Angeles e Las Vegas p/ umaproxima vez e aproveita melhor a costa leste?

 

Minha sugestão é passar mais tempo me NYC (acho que 6 dias é o idela, mas 4 já está bom!). Em Philly e em Dc não compensa pagar aluguel de carro pq as atraçoes sao proximas e a cidade plana. Vá p/ DC de onibus ou de trem (www.amtrak.com) e fique dois diasem cada cidade (vc irira então p/ Cicinatti no dia 3/10.

 

Alugue o carro em Dc se preferir. P/Niagara super recmendo que vá de carro mesmo. Fuja dos tours dos chinas! E não perca o passeio Maid of Misty (se bem q se vc ja foi p/ a Foz do Iguçu nao vai ter mta graça!).

 

Vá de carro p/ Boston e pare em Newport (Rodhe Island), Hartford (Connecticut) e New Haven (Connecticut) e Old Norwalk (Connecticut). Acho q o idela seria ir p/ Boston primeiro e voltar p/ NYC fazendo esse trajeto. Evite as Hihgways e pegue as Parkways q estará linda nessa época do ano com as folhas avermelhadas!

 

E pelo amor, devolva o carro em NYC se não quiser ficar maluco! rs

 

Se vc curtir esse roteiro, me avisa quete dou mais detalhes das cidades...

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Paula,

 

vc já deve ter dado a mesma dica mil vezes, né?!?! :)

 

Já fui uma vez a NYC, mas fiquei apenas 3 dias e não consegui ir a muitos lugares. O meu plano é voltar a para NYC em 23/12 (passar o Natal) e voltar dia 01/01 (ano novo). Vc acha que vale a pena ir nessa época do ano?? Apesar da neve consigo aproveitar a cidade??

 

Gostaria de passear em outras cidades próximas. Quais vc recomenda? (Washington, Boston).

 

Agradeço desde já sua atenção.

 

Abs,

 

Morgana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá Paula, gostaria de sua ajuda para criar meu roteiro. Passarei 18 dias na região de NY, em dezembro e estou pensando em cerca de 7 dias em NYC e os demais dias passear pelos arredores, como Washington DC, Vermont - quero esquiar e algumas cidades proximas, tipo Boston e Atlantic City. Você algo para me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...