Ir para conteúdo

Saco de dormir pra Torres del Paine e Patagônia em Novembro


Posts Recomendados

  • Membros

Qual saco de dormir vocês indicam para trekking W em Torres del Paine e Patagônia em novembro?

Vou fazer o trekking em 6 dias e 5 noites acampando. Vou levar todo o equipamento.

Além do saco, qual mochila vocês indicam? Uma de 70+15 ou 50+15?

Alem de todas coisas de camping vou levar minha câmera Fotográfica DSLR que ocupa um pouco de espaço a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros
Em ‎23‎/‎10‎/‎2018 em 02:00, 8pedrorocha disse:

Saco indicado é com 0 graus no conforto. 

Agora modelo, vai de voce.
Estou com a mesma duvida, novembro passarei pelo TdP tabem. Pensando em comprar um azteq zion. Porém a internet esta carente de reviews sobre esse saco. 
Chegou a adquirir o seu?

Comprou o Zion?

O que achou?

Estou querendo comprar um , mas como você citou, não acho reviews dele. 

Estou pensando neste modelo para as serras do paraná e quem sabe torres del Paine num futuro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

ultilizei um montain hardware pinhole 20.  é um bom sleepingbag marcado para -7c de conforto (como já tenho ele a uns 9 anos já deve ter perdido umpouco de isolamento térmico), ele tambêm é meio volumoso pelo fato de ser sintético.

estou pensando em trocar por um down sleepingbeg, pelo fato de ser mais compacto. alguem já experimentou os modelos da decathlon, sabe se são bons produtos?

 

obrigado, grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...