Ir para conteúdo

De moto pra Machu Picchu Nov 2010.


Posts Recomendados

  • Membros

Aqueles que tiverem interesse em nossa viagem e puder contribuir com informações para que a mesma seja realizada agradeço desde já.

Somos do Paraná e estamos nos programando para partir no inicio de novembro 2010 em 3 membros com a intenção de conhecer machu picchu no Peru, somos simples nao queremos luxo pois vamos como mochileiros para os custos serem mais acessiveis ao nosso orçamento.

Nossas motos, uma tornado e duas xlx250.Previsão de saída primeira semana de nov com data a definir.Cidades, Ibiporã - PR saida, presidente prudente SP, campo grande MS, corumba MS, santa cruz de la sierra BO, cochabamba, la paz, no peru puno, juliaca, cuzco, nazca, arequipa, tacna, no chile arica e calana, na argentina salta, resistencia, corrientes e foz do iguaçu até nossa casa.Isso é claro é só pra ter uma ideia de trajeto pois tudo depende de todas as condições possíveis e imprevisíveis.

Queremos gastar algo em torno de R$2000 reais.O objetivo principal é a viagem de moto e machu picchu.

Então é isso para os amantes de viagens dos mais experientes aos que nunca foram estamos a disposição para todas as dicas, se dá se não dá enfim tudo que possa somar.

 

Até mais, Marcelo de Castro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Marcelo!!! td blz? meu nome é Ellis...

 

entâo...eu e meu esposo vamos para machu picchu no dia 08/10/10(TÁ CHEGANDOOOOO) nosso projeto inicial era ir de moto, pois temos uma DRAGSTAR, só q tivemos q mudar os planos ...depois de muitas mas muitas pesquisas mesmo concluimos q é impraticável ir de moto, pq?

os problemas começam ainda no Brasil, pois basta sair de SP ou Paraná q o asfalto muda, no ano passado nós fomos para Bonito-MS de moto e passamos um perrengue danado, pegamos trechos de mais de 200Km sem nenhuma infra estrutura, asfalto totalmente remendado sem posto de gasolina, sem lanchonete, sem telefone, sem banheiro sem nada...que medo!!!

mas mesmo assim continuamos com a idéia de ir de moto até machu picchu com 15 dias disponiveis...então comecei a pesquisar e descobri que na bolivia não tem estrada asfaltada da divisa com o Brasil até santa cruz de la sierra são mais de 600km(foda né?) é td terra batida e o pouco asfalto, é tão ruim quanto o do matogrosso do sul e q para fazer bolivia /peru tinha q ser pelo chile /argentina/bolivia / peru... nisso precisariamos de no minimo 25dias chinelando até lá e ficando pouco tempo em MP...

E como não ia ficar barato, já q tinhamos q terminar de equipar a moto decidimos ir de mochilão mesmo...estamos muito ansiosos acho q vai ser TOP!!!

 

Taí a dica, dá uma olhada nos videos do youtube sobre estradas da bolivia

 

caso decida ir de mochilão montamos um roteiro bem completinho e acho q dá pra fazer em 15dias...ahhh a trilha tem q ser reservada com muita antecedencia, vou enviar o link pra vc ver se tem disponibilidade mas caso naum tenha vaga na trilha oficial tem outras opções de trilha ou passeio de um dia!!!

 

segue link: http://nahuidev.inc-cusco.gob.pe

 

 

abração, ellis ::lol3::::hein:::bruuu::::lol4::::Cold::::otemo::::love::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá amigo, essa viagem que vc esta programando é um sonho que gostaria de realizar, e a data em que você pretende pegar a estrada seria perfeito nos meus planos. Tenho uma XRE300, praticamente a mesma cilidrada das suas motos. Tem mais uma vaga nessa aventura? Sou de Florianópolis, portanto estaria em sua cidade tranquilamente para a data da partida. Um abraço! Meu e-mail é guilhermecollaco@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Marcelo.

 

Iremos de moto para Machu Picchu com saida no dia 15.10.10,

e observando seu roteiro, penso que é melhor vocês não passarem pela Bolivia

e sim pela Argentina.

Se você quiser pode dar uma olhada no meu site e ver nosso roteiro resumido,

será uma viagem de 28 dias mais ou menos, mas se vocês quiserem menos dias, podem voltar por Salta, AR.

 

site: http://www.gracipiasetzki.com

Sucesso

 

Graciéli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

então marcelo e moçada das duas rodas, tambem to neste mebalo ja até lhe mandei mensagem mas ainda não vi publicada, tambem pretendo ir d emoto, contudo, até a Colombia, exatamente por esta data...conheço bem a bolivia peru , equador, colombia...até a nicaragua.....vamos falando que se der comungamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...