Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi amigos . Pretendo adquirir uma mochila pra fins de semana e pequenos feriados que dá pra emendar, estou entre a Deuter Futura Vaio 50+10 2018 e a Deuter Aircontact Lite 50+10 2018, pois tenho uma Aircontact Pro 60+15 e é uma excelente mochila mas pra poucos dias acaba sendo de mais. Alguém pode me ajudar na escolha?Obrigado!


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 11/10/2018 em 00:20, Carlos Eduardo Dum Dum disse:

Oi amigos . Pretendo adquirir uma mochila pra fins de semana e pequenos feriados que dá pra emendar, estou entre a Deuter Futura Vaio 50+10 2018 e a Deuter Aircontact Lite 50+10 2018, pois tenho uma Aircontact Pro 60+15 e é uma excelente mochila mas pra poucos dias acaba sendo de mais. Alguém pode me ajudar na escolha?Obrigado!

 

Olá Carlos! Eu também gosto muito das mochilas da Deuter, tendo em vista que você tem uma Mochila Aircontact Pro 60+15 eu pegaria uma mochila media de uns 40l, para você ter uma opção diferente,  em termos de volume de espaço é muito próximo 60 da 50 mesmo com o volume extra você teria duas mochilas cargueiras que basicamente seria a mesma indicação de uso.

Temos mochilas nesse mesmo perfil que é a Futura Pro 40 ou a Aircontact Lite 40 + 10, para uma trilha de fim de semana, caminhada e até mesmo viagem, normalmente ocasiões que você não utilizaria barraca, nesta forma você teria uma mochila para uma viagem curta e a Aircontact Pro para uma aventura mais demorada com muito mais equipamentos. Vendemos muito esses dois modelos para quem faz o Caminho de Santiago de Compostela, que fica 30 dias caminhando.

A maior diferença entre os dois modelos que vocês esta em duvida é o costado, se você for carregar muito peso eu te indicaria a Aircontact lite por ela não ter a angulação do costado. Futura Vario tem o sistema de ventilação no costado muito bom, a mochila fica separada do corpo em torno de 4cm possibilitando maior ventilação. Essas duas dicas valem para as duas do tamanho 40 te te falei.

o peso é outro ponto relevante.

Aircontact lite 50: 1750g

Futura Vario 50:  2080g

Espero que eu tenho te ajudado na escolha. 

Caso opte por comprar com a gente tem um cupom de desconto especial para o Mochileiros.com cupor: MOCHILEIROS10 que da 10% de desconto no parcelamento em até 12x.

Abraço!

Alisson Miqueletto

www.territorioonline.com.br

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...