Ir para conteúdo

Amigos (A) Para viagens, gays,Hetero,Pessoas do bem!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, somos uma casal de mulheres,

 

Moramos em SP e sempre gostamos de fazer pequenas ou grandes viagens, somos casadas, eu tenho 38 minha esposa 33, eu sou um pouco mais pacata, preguiçosa e medrosa, minha esposa ama trilhas, nos superamos um cancer ano passado e queremos viver tudo que possivel e bom que a vida possa nos propocionar, sempre com muita responsabilidade e Deus no coração. Ano que vem planejamos ir a Portugal,Espanha e França, porem sempre fazemos passeios, até agora certo temos marcado, Petrolina_PE, Janeiro, Argentina e Março BH. Queremos amizade com pessoas do bem sem preconceito e sem malicia.

Abraços

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Em 31/10/2018 em 17:06, El Guilermo disse:

Oi sou o Guilherme de São Paulo, viu começar a mochilar agora e também tô com um pouco de medo, sou soropositivo e tenho que levar remédios, então companhia e dicas são sempre bem vindos, quero visitar a Estônia e a Bulgária ano que vem!

Em Abril iremos ficar 3 ou 4 dias em BH para um congresso do Diante do Trono , se desejar ir conosco:)

 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 14/10/2018 em 19:17, Goreth Ribeiro disse:

Olá, somos uma casal de mulheres,

 

Moramos em SP e sempre gostamos de fazer pequenas ou grandes viagens, somos casadas, eu tenho 38 minha esposa 33, eu sou um pouco mais pacata, preguiçosa e medrosa, minha esposa ama trilhas, nos superamos um cancer ano passado e queremos viver tudo que possivel e bom que a vida possa nos propocionar, sempre com muita responsabilidade e Deus no coração. Ano que vem planejamos ir a Portugal,Espanha e França, porem sempre fazemos passeios, até agora certo temos marcado, Petrolina_PE, Janeiro, Argentina e Março BH. Queremos amizade com pessoas do bem sem preconceito e sem malicia.

Abraços

Olá tenho interesse me responda no particular pf...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...