Ir para conteúdo

Lua de Mel - Ajuda Por Favorr!! Chile, Uruguai, Argentina!!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Vou começar com uma noticia......... vou ser PAI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mudou todos os planos....tchau vegas e tchau orlando!!!!!ja estava tudo certo para ocorrer a viagem de lua de mel no final do ano que vem. O casamento que ia ser em novembro do ano que vem.. mas agoravai ser em dezembro desse ano... nao estava exatamento planejado pra agora, mas sera mUITOOO BEM VINDOO meu BEBE ::love:: ::love:: so que agora vai rolar um mochilinho comigo, minha futuro esposa e o pimpolho na barriga.... peru, chile, uruguai ou argentina denovo???? não sei.. estou pesquisando, logico que vai ser uma viagem sem aventuras!!!!! mas um passeio agradavel e bonito pra ficar marcado :D ... quem puder me ajudar ai, eu me interessei muito pelo chile.. vou abrir um topico la,mas queria saber algo legal de lua de mel pra fazer la.... Bom obrigado a todosssssssssssss bjusssssssssss quero economizar pq vou pagar buffet, cerimonial, fotografo, decoração, igreja, clube, roupas,etc etc etc vai sobrar pouco pra lua de mel... mas eu não posso deixar de fazer a lua de mel... quero passar 6 dias no destino escolhido... alguem pode me ajudar??? gostei muito do chile e uruguai, mas so vou poder escolher um.. quero que seja inesqucivel... data da viajem 18 de dezembro desse ano...

 

 

Conto com vocês!!!!!!!! abraçossssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alan, primeiramente, parabéns pelo pimpolho. Sua noiva conhece a Argentina? Se ela não conhecer, é uma boa opção. Eu acho que desses países que vc listou é o destino mais romântico, sem falar que o peso está bastante desvalorizado e as passagens não estão caras, o que faria vc economizar e já começar a fazer o enxoval por lá mesmo rsrsrsrrs

Sorte com o casório (e prepare o bolso, nosso orçamento inicial fui superado, é claro e gastamos quase o dobro do previsto), por isso nossa lua de mel foi aqui no Brasil mesmo).

Ahhh e aproveite sua última viagem sem mochilinho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...