Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Meu nome é Cristiano R. Novais, nasci em 13/06/1996, geminiano. Nasci em Salvador-BA, mas fui criado na cidade vizinha, Lauro de Freitas-BA. 

2019 é um ano de mudanças, inicio do meu PRIMEIRO MOCHILÃO pela América do Sul, sem data de retorno.

Serão 8 países: Brasil, Uruguai, Argentina, Chile, Bolívia, Peru, Equador e Colômbia, mais ou menos 15.370 km de carona. Na viagem trabalharei por alimentação e moradia.

Nunca gostei do rumo que minha vida estava tomando. Em 2013 eu já pensava em fazer um mochilão, mas a ideia passou. Talvez algum desses, mas agora é diferente.Conversando com uma amiga ela disse: "O problema é que vocês (jovens) querem demais. E nós, (mais velhos) fazemos." Então pensei por que não?

 

Em 2013 concluir o ensino médio, na época eu trabalhava em uma multinacional(meu primeiro emprego). Fiquei por 3 anos no mesmo cargo, e já não via futuro ali;

Em 2016 fui estudar para o vestibular, porque pensei que seria o certo a se fazer;

Em 2017, passei no curso de publicidade, eu queria ter concorrido para cinema;

Em 2018, mudei para o curso de cinema, mas ainda me faltava algo.

 

A Banda Rancore fala, na música "5:20":

[...]

"Faça tudo o que quiser

Você não tem certeza se vai cair

Um belo dia tudo acabará

E o que você vai guardar"

[...]

 

Nada?

 

Então, partiu, conhecer esse mundão.

Quando eu chegar na Colômbia, eu decido o que faço da vida.

 

 

ROTEIRO DA VIAGEM.

[emoji652][emoji652][emoji652][emoji652][emoji652][emoji652][emoji652][emoji652][emoji652][emoji652][emoji652][emoji652][emoji652][emoji652][emoji652][emoji652][emoji652][emoji652][emoji652]

IMG_20181028_003427.jpeg44115733_2229386787280288_6390208671208439808_o.jpeg
  • Gostei! 2
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
Em 29/11/2018 em 14:48, Lucas Master disse:

passa seu contato ae pra gente se fala!

Olá me chamo Edilane  ,sou baiana mais me mudei para São Paulo 2000,sempre tive vontade de  descobri novos povos, Cultura sempre quis conhecer diversos lugares.a vontade de conhecer e descobri não tem limites...passa seu contato contato... Edilane.sande@hotmail comblockquote widget

Link para o comentário
  • Membros

Na medida do possível acho que te entendo mano. Trabalhei por muito tempo no mesmo emprego sem ver futuro ali. Agora em 2019 passei no curso de relações internacionais mas não me desperta nada. Estou largando tudo porque decidi ir viajar sem data de retorno. A vida é curta, não tem sentido de fazer algo que não se quer. Tudo que temos é o agora. Vou fazer o que quero. Quem sabe não me descubro por ai. Se ainda não tiver ido, me manda um email azuos.bz@gmail.com . Se ja tiver ido, nos encontramos pela estrada.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...