Ir para conteúdo

noruega com crianças


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 11/01/2019 em 14:09, vagner cainelli disse:

oi carol, vou fazer em maio ... mas não sei como são os deslocamentos ... abço

 

Oii Carol tudo bem?!  Viajei para a Noruega out de 2018 e posso ajudar.

O que pretendes fazer e para que cidades pretendes ir?

Registrei toda a viagem detalhadamente no meu álbum do facebook. Se interessar, você pode acessar. Leandro Queiroz. Fortaleza -Ceará.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • Membros

Olá, a conversa é antiga, mas vou deixar aqui o relato pois pode ajudar outras pessoas. Estivemos 12 dias na Noruega em julho/2022. Éramos 2 famílias, no total 4 crianças na época com 11, 10, 9 e 7 anos. Foi SENSACIONAL! Um dos países mais lindos da Europa. 

O único negativo é que é caro. BEM CARO. Para reduzir custos, ficamos em Airbnb e fizemos praticamente todas as refeições lá, e preparamos lanche para os passeios.

Nosso roteiro foi: 

- Dias 1 e 2 Oslo - ficamos no Citibox, um hotel lowcost, bem localizado próximo a estação central

- Dia 3: ir para Flam/Voss de trem, ficamos hospedados num Airbnb em Voss. Chegando em Voss alugamos um carro de 7 lugares para os próximos dias da viagem

- Dias 4 a 5 Flam: passeio de barco pelos fiordes, trem na Flamsbana até Mydral, volta de Mydral a Flam de bicicleta, passeio de caiaque no fiorde, viking valley em Gudvangen

- Dia 6 DIrigimos até Geiranger, passando pelo mirante Stegastein e pela Gamle Aurlandsvagen (estrada cênica que passa em cima do Laerdal Tunnel) - foi um longo dia, as estradas da noruega são pista simples e cheias de curvas

- Dia 7: passeio de barco no GEirangerfjord e mirante Dalsnibba

- Dia 8: voltar de carro a Voss e devolver o carro. Seguir de trem a Bergen

- Dias 9 e 10: Bergen

- Dia 11: ir para Stavanger de ônibus, tarde em Stavanger

- Dia 12 trilha para Preikestolen - aqui conto tudo sobre como é a trilha, como chegar, onde se hospedar e como foi nossa experiência -https://www.danae-explore.com/pt/post/preikestolen-noruega  

- dia seguinte voo cedo de volta para casa

Tem mais informações no meu blog, aqui sobre o roteiro da viagem https://www.danae-explore.com/pt/post/o-melhor-da-noruega-em-12-dias

A Noruega é lindíssima, super civiizada e é incrível viajar lá no verão, não fica escuro mesmo, é uma experiência bem interessante para nós que estamos acostumados a viver nos trópicos.

Espero ter ajudado, confiram o blog https://www.danae-explore.com/pt e boas viagens

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...