vagner cainelli 0 Postado Novembro 1, 2018 boa tarde, estou planejando conhecer a noruega com meu filho de 8 anos, no entanto, não sei como são as distâncias a serem percorridas a pé para chegar aos pontos mais interessantes (principalmente nos fiordes), alugém pode me ajudar com essa informação ? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Corazon 0 Postado Janeiro 3 Oi Vagner! Já fez a viagem com teu filho? Como foi? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vagner cainelli 0 Postado Janeiro 11 oi carol, vou fazer em maio ... mas não sei como são os deslocamentos ... abço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandroqueiroz 2 Postado Janeiro 16 Em 11/01/2019 em 14:09, vagner cainelli disse: oi carol, vou fazer em maio ... mas não sei como são os deslocamentos ... abço Oii Carol tudo bem?! Viajei para a Noruega out de 2018 e posso ajudar. O que pretendes fazer e para que cidades pretendes ir? Registrei toda a viagem detalhadamente no meu álbum do facebook. Se interessar, você pode acessar. Leandro Queiroz. Fortaleza -Ceará. Qualquer dúvida estou a disposição. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vagner cainelli 0 Postado Janeiro 17 olá leandro, pelo q vi os fiordes mais interessantes dependem de longas caminhadas, o que, no caso, inviabilizaria levar meu filho, o q me sugere visitar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites