Ir para conteúdo

Companhias Aéreas Domésticas do Brasil - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Pedro,

 

Parabens pelo conhecimento! Vc é o cara! ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Como o forum é um espaço democrático, me reservo o direito de nem responder mais com minhas considerações, pq ja vi que isso ira gerar replicas infinitas!

 

A Carol ja deve até ter voado, e pra quem se interessar pelo tópico, acredito que ele ja tenha informações o suficiente para escolherem entre a empresa X ou Y.

 

::xiu::

 

Ps. Tenho 1,94 ::otemo::::hahaha::::hahaha::

 

Abraços

 

Léo

Link para o comentário
  • Colaboradores

Léo

 

 

Somos eternos aprendizes. Se não fosse assim qual seria a graça?.

 

Sou meio direto assim pos trnho milhares de postagens em variados foruns de aviação e inclusive e principalmente estrangeiros, e lá se você bobeia é desqualificado pelos foristas.

 

Se você tem 1,94 cabe lá sim seu safadinho ::toma:: . tenho 1,90 e sobra uma distancia consideravel.

 

Quanto a Carol: De TRIP ou passaredo, pode ir que está bem servida, em termos relativos e dentro das possibilidades destas duas.

 

 

 

 

Abraços! ::cool:::'>

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Eu tinha um voo para porto Alegre comprado a 3 meses de antecedencia para as 7:00hs

Tudo programado.

Dai dias antes a Gol me envia e-mail remarcando meu voo para as 15 hs

 

Achei uma sacanagem, pois perdi um dia inteiro de meu roteiro por causa disso.

Cheguei ao meu destino :(Gramado) as 20:30 hs

 

A Gol pode mesmo fazer isso?

 

tenho direito a ressarcimento?

 

E se eu tivesse outro voo de outra empresa aerea previsto para depois da chegada em porto alegre q seria 11:30 ??

 

Como fica esta situacao?

Agradeceria a opiniao dos amigos.

Link para o comentário
  • Membros

BOa Tarde Coelho, aconteceu isso comigo a pouco tempo atras, remarcaram minhas passagens do dia 1 as 18hs para as 15hs com direito a 3 escalas!!! entramos no atendimento online da gol e conseguimos remarcar para outro harário sem tantas escalas. Foi td tranquilo e sem burocracias...Agora q ja passou, acredito q nao tenho mais o q vc fazer...

Link para o comentário
  • Colaboradores
A Gol pode mesmo fazer isso?

Pode

tenho direito a ressarcimento?

Sentiu-se lesado? Sim, tem.

E se eu tivesse outro voo de outra empresa aerea previsto para depois da chegada em porto alegre q seria 11:30 ??

Perdia o voo simplesmente e teria que:

 

a) pagar taxa de no-show e ir em outro voo

b) comprar outra passagem.

 

Se fosse na mesma companhia eles teriam por obrigação te levar até o destino final.

Como fica esta situacao?

Honestamente? Que sirva de lição para nunca marcar as coisas como a regra britânica. Não funciona em nenhum lugar do mundo muito menos no Brasil. Por exemplo, hoje, mais de 6 voos para os EUA foram cancelados em SP por motivo de neve em NYC. Que se faz? Processa Deus?

 

Abraços

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • Membros

Para quem viaja muito para MS, MT e RO, saindo do PR pela Trip, sempre tem promoções, mas aconselho além das promoções, comprar sempre uns 2 meses antes, que os preços são muito baixos!!! Na última viagem saindo de Maringá - PR com destino a Cuiabá - MT, paguei R$ 353,00 ida e volta, muito mais barato do que ir de ônibus ou carro.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Boa tarde!

 

Galera sou novato, queria tirar umas duvidas, galerinha que esta sempre viajando pelo brasil a fora em ferias e tudo mais,conhecendo coisas novas,mas enfim

poderiam me dar uma dica de melhor companhia aérea para viajar,no quesito conforto,pontualidade,etc.

 

Estou querendo ir nesse mês ainda para RECIFE. ::otemo::

 

Agradeço

 

Att,

s1m0n

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...