Ir para conteúdo

Padaria Santo Antônio - Jericoacoara


Posts Recomendados

  • Membros

oi galera, acabei de pssar por uma situação ridícula.

Fui na  Padaria Santo Antônio, eu em particulr fiz um pedido e meu amigo outro.

Eu pedi vários item como de costume, meu amigo SOMENTE 2 PÃES DE QUEIJO e 1 CAFE.

EU RECEBI MAS EU AMIGO COM UM PEDIDO TÃO BOBO NAAAAAAAAAAAAAAAAADA.

Pessoal pra quê fui reclamar?! De primeira o cara da recepção disse que se eu quizesse era só devolver o pedido, então volte a mesa (que estava bem próxima) peguei TODOS os meus itens e devolvi, gente vocês não ten noção o o que primeiro me recebeu disse que não iria aceitar, daí disse que o meu peido er o que estavamos devolvendo... gente veio uma mulhar lá de denro dizendo que eu estava gritando e que ELA NÃO TINHA COMO SE SGURAR, ela começou a gritar e dar murros no balção e ainda disse que era pra eu me retirar senão ELA MESMA me botaria pra fora, daí olhei em volta e o pessoal começou a olhar, não admiti tanta ignorânca e disseram que iriam cj=hmaf a polícia. Eu mesma fiz questão deles chamarem. Fiquei esperando e nada da polícia chegar (Jeri tão pequena) mas nada da polícia chegar, nisso clientes que também estavam dentro da padaria começaram a me dar apoio.

GENTE vocês não vão acreditar, pois os donos (principalmenye o DONO) veio e começou a empurrar o pessoal, mandando eles irem ir embora e não se entrometer na situaçõ.

Eu nesssa hora levantei e pedi preles irem embora, até eu fiquei com medo der algo sério e eu não queria levar um carma desse comigo. Assim apesar de não conhecê-los pedi pra irmos embora antes que tivesse uma situação mais séria.

Nisso eu pergunto.... um lugar TÃO PEQUENO, cadê a polícia de Jeri?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Padaria Santo Antônio - Jericoacoara

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...