Ir para conteúdo

Abril 2011 Costa Oeste dos EUA - San Fran / LV / Carmel / Monterrey / Santa Barbara / L.A


Posts Recomendados

  • Membros

Fala ai galera, nao sou marinheiro de primeira viagem na questao EUA, ja tive em MIAMI 2 vezes, Orlando 3, NY 2, Washington DC 2, entre outras cidades proximas a virginia que foi onde morei por 2 MESES.

 

Queria algumas dicas no seguinte trajeto, estou saindo do RJ em +- 4 de abril de 2011 e pensando em ir pra SAO FRANCISCO, e queria saber exatamente quais cidades boas pra conhecer, sendo que faco QUESTAO de ir, em Carmel, Santa Barbara, Monterrey ,Vegas...e ate Los angeles por ultimo, ja que eh comecando por Sao francisco....

 

Apos isso................... Pensava em outro lugar, nao sei o que, por isso preciso de dicas, tava pensando em LAKE TAHOE ou HAWAII...

 

Po galera me deem umas dicas maneiras ai que to MUIIIIIIIIIITO ancioso pra ir e nao quero deixar passar nada!!!

 

PS: TO PENSANDO EM FICAR POR LA UNS 17 A 25 DIAS... DEPENDE DO ROTEIRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Pedrinho... dá uma lida nesses links:

 

sao-francisco-perguntas-e-respostas-t9247.html

 

los-angeles-perguntas-e-respostas-t27652.html

 

las-vegas-perguntas-e-respostas-t13566.html

 

Acho q dpois seria legal ir p/ Hawai, ja que Lake Tahoe é so cassino e cassino vc vai enjoar em Vegas!

 

Ai leioa esse tb:

 

hawaii-perguntas-e-respostas-t17940.html

 

E já que vc tem tanto tempo assim p/ viajar, leia esse aki tb:

 

san-diego-ca-perguntas-e-respostas-t28451.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...