Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Entre para seguir isso  
Edilma Elayne

Botas femininas de trekking

Posts Recomendados

Solicitando ajuda para escolha de bota trekking de nível médio de dificuldade e 1-2 dias de duração. 

Qual marcar julgam melhor: Timberland,Bull terrier ou Quechua?

Sugerem algum modelo específico?

• Gostei! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Edilma. Antes de tudo, veja se o seu uso será frequente ou ocasional, isso ajuda a decidir.

Eu descartaria as Timber e Bull terrier. Elas não têm uma reputação muito boa entre os usuários (a mesma coisa macbost e nord). Já vi uma bota nova se desfazer no primeiro uso numa trilha média, é complicado, então meio que já criei um preconceito de bota que é vendida em loja de calçados, ou na centauro. ::lol4::.

Desconheço os modelos da quechua, e realmente notei que ela praticamente nem é falada no mochileiros, então fica difícil confiar. Mas como a marca produz produtos bons, penso que valeria a "arriscada". Mas sempre indo na loja e experimentando, claro.

No mais, bota boa, só do patamar de Snake, Salomon, Vento... (das que vc encontra no Brasil), que vão doer um pouco no bolso, e que vão se desfazer se ficarem muito tempo guardadas, então veja se vc realmente precisa de algo bom, e está disposta a gastar. 

Obs: estou há meio ano sem bota, apenas nos tênis esportivos (diadora, olympikus...), e fora o medo de molhá-los, estão me servindo muito bem para diversos tipos de trilha. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Edilma Elayne bom dia, como vai? 

creio que já há um ou mais tópicos sobre esse assunto aqui no mochileiros, sugiro que de uma olhada neles e se ainda tiver alguma duvida poste uma pergunta neles mesmo. Isso vai ajudar a manter a organização do forum e tambem ajudará à outras colegas que tiverem as mesmas duvidas de que voce. 

Trabalho em uma fábrica de botas para trekking, se precisar de alguma informaçao sobre as Botas Vento, meu whats pessoal é 41 992473117

Abraços,

Fábio

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...