Ir para conteúdo

Botas femininas de trekking


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Bom dia Edilma. Antes de tudo, veja se o seu uso será frequente ou ocasional, isso ajuda a decidir.

Eu descartaria as Timber e Bull terrier. Elas não têm uma reputação muito boa entre os usuários (a mesma coisa macbost e nord). Já vi uma bota nova se desfazer no primeiro uso numa trilha média, é complicado, então meio que já criei um preconceito de bota que é vendida em loja de calçados, ou na centauro. ::lol4::.

Desconheço os modelos da quechua, e realmente notei que ela praticamente nem é falada no mochileiros, então fica difícil confiar. Mas como a marca produz produtos bons, penso que valeria a "arriscada". Mas sempre indo na loja e experimentando, claro.

No mais, bota boa, só do patamar de Snake, Salomon, Vento... (das que vc encontra no Brasil), que vão doer um pouco no bolso, e que vão se desfazer se ficarem muito tempo guardadas, então veja se vc realmente precisa de algo bom, e está disposta a gastar. 

Obs: estou há meio ano sem bota, apenas nos tênis esportivos (diadora, olympikus...), e fora o medo de molhá-los, estão me servindo muito bem para diversos tipos de trilha. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

@Edilma Elayne bom dia, como vai? 

creio que já há um ou mais tópicos sobre esse assunto aqui no mochileiros, sugiro que de uma olhada neles e se ainda tiver alguma duvida poste uma pergunta neles mesmo. Isso vai ajudar a manter a organização do forum e tambem ajudará à outras colegas que tiverem as mesmas duvidas de que voce. 

Trabalho em uma fábrica de botas para trekking, se precisar de alguma informaçao sobre as Botas Vento, meu whats pessoal é 41 992473117

Abraços,

Fábio

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...