Ir para conteúdo

Leste Europeu - Neve


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite, 

Gostaria de saber se alguém tem conhecimento de estação de Ski (com preços estilo mochileiro) que ainda esteja funcionando no inicio de fevereiro e que eu possa incluir em um roteiro com Munique, Praga e Budapeste.

Ou cidades onde tenha mais probabilidade de ter neve nesta época.

Frio e roupas não são problemas, o interesse é justamente este, lugar frio.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá! A estação de ski mais barata do mundo vc encontra na Polônia, em zakopane. Estive lá em março de 2018 e peguei o final da temporada. 

A locação do equipamento ( eu fiz snowboard) completo para 2 pessoas saiu por 50 zlotes que dá um pouquinho mais do que 50 reais. Existem várias pistas com níveis de dificuldade diferente. Eu fui para Nosal. 1h de aula para 2 pessoas custou 120 zlots, pouco mais de 120 reais. O lift para subida vc compra um cartão por hora ou diaria, mas vc pode subir a montanha a pé tbm.

Entre no site de zakopane e da uma sacada. Para chegar é um pouquinho demorado (dependendo de onde vc vai pra lá) pq a cidade fica nas montanhas tatra e tem que dar muita volta pra chegar. Melhor acesso é de ônibus (flixbus ou polskbus).

A cidade é maravilhosa e faz um dos maiores frios que já peguei na vida! É um bom lugar para comprar acessórios como luvas, gorros e roupas térmicas e impermeáveis pq é tudo bem barato!

Se puder ajudar, conte comigo!

Boa viagem 😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...