Postado Dezembro 1, 2018 7 anos Membros Boa noite, pessoal! Estarei de férias na primeira quinzena de janeiro/19 e gostaria, por favor de sugestões de destinos, se possível com praias(Brasil ou exterior) e gostaria de aproveitar e fazer meu primeiro mochilão; com isso, gostaria de companhias também. Outra coisa, quero que essa viagem valha muito a pena... será um descanso que terei depois de um longo período letivo muito do cansativo de faculdade.Sou de BH e animo de viajar à partir do dia 31/12/18 No aguardo,agradeço. Abraços.
Postado Dezembro 21, 2018 7 anos Membros @evasouza hello, decidiu algum rolê? To querendo sair em Janeiro com destino a Argentina ou Montevidéu
Postado Dezembro 29, 2018 7 anos Membros Olá! Eu vou iniciar dia 22 de janeiro por Curitiba, descendo até o Uruguai e passando pela Argentina!
Postado Dezembro 30, 2018 7 anos Membros Olá! Qual será a sua rota? Pretendo fazer os mesmos países ainda esse mês.
Postado Janeiro 16, 2019 7 anos Membros @Jonatas Piardi Felix Oi Jonatas! Só que eu não vou de carro não. Ou de ônibus ou de carona
Postado Janeiro 17, 2019 7 anos Membros @paola_correa me chama no whats, vou te colocar no grupo 11951639607
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.