Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
gihsol

Primeiro mochilão trampando (artesanato/malabarismo/música)

Posts Recomendados

Olá olá, pessoal! Tudo bem?

Eu e meu namorado somos de São Paulo e estamos cansados dessa correria e estresse da cidade, precisamos sumir no meio do mato e das cachoeiras por um tempo. Decidimos tirar o mês de janeiro/2019 inteiro pra fazer essa jornada juntos. Já pesquisamos uma possibilidade de rota por MG e chegamos num consenso de 9 cidades/lugares que queremos muito visitar (em ordem):

1. São Thomé das Letras

2. Aiuruoca

3. Ibitipoca

4. Tiradentes

5. São João Del Rei

6. Capitólio

7. Serra da Canastra

8. Ruínas do Hotel Rádio

9. Poços de Caldas

A questão é que estamos com a grana meio curtinha. Ele é artista de rua e eu sou estagiária, então já viu! Pra mim, é a primeira vez que viajo sem meus pais e a primeira que faço mochilão, por isso estou um pouco nervosa. Meu namorado já é manjado do assunto, já viajou quase a América Latina toda de carona e mochilão, então ele tem experiência. Mas não conhecemos MG tão bem (só conheço Poços de Caldas). 

Queríamos ir trampando durante a viagem, fazendo um dinheirinho pros campings e passeios/cachoeiras no meio do caminho mesmo. Ele vai ficar com os malabarismos e a músicas e eu com o artesanato. 

Então, eu queria saber se vocês tem alguma dica ou recomendações tanto pra viajar trampando/primeiro mochilão/o que levar/o que comprar antes de viajar quanto para o que fazer nessas cidades, se vale a pena ou não ir nelas, onde comer barato, caronas, pontos bons pra trabalhar nas cidades... 

Obrigada!!! 

Beijinhos! 😘

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde !

Ontem você postou o mesmo tópico, se o seu namorado já percorreu toda a América do Sul de carona e mochilão ela já tem todas as informações que precisam.

Postar o mesmo tópico repetidas vezes atrapalha o bom andamento do fórum

Compartilhar este post

Link para o post