Ir para conteúdo

Volta pra vida estrada me chama ( roots)


Posts Recomendados

  • Membros

Bom fiquei um tempo afastado da esteada depois que fiz um mochilao por 8 meses qual foi 3 paises mas 8 estados do brasil. Voltei pra minha cidade qual estava preparando pra cair novamente na Estrada mas não mais de carona como antes mas seria de bike pelo brasil veio e quem sabe alguns paises tbm mas com muita luta comprei tudo oque precisava e qnd faltava pouco pra começar minha casa foi arrombada e levaram qlz tudo que tinha o desânimo tomou conta de mim acabei desistindo de tudo e arrumei uns bicos pra fazer agora estou aqui em santa pensando e volta pra estrada pq é la que minha vida tem sentindo é la que me sinto livre de todas amarguras da vida e vou fica ate dia 21 em um serviço que to e depois vou começar a prepara tudo dinovo pra sair rumo a felicidade que e estrada e locais que amo ir conhecer mais culturas pessoas e ser o mais importante ser na terra o passaro livre só nao sei se irei ir de bike ou de carona quem tiver afim de conversa troca idéias dicas ou até mesmo afim de viver essa vida doida kkk só chama 048 998240485

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...