Ei viajante, tudo bem? Viajar para um destino muito turístico as vezes deixa a gente com muitas dúvidas, ne?! Pois são tantas atrações que a gente fica até perdido sem saber o que visitar… Você pode estar se perguntando sevale a pena conhecer o Marco das três Fronteiras em Foz do Iguaçue eu vou te ajudar a responder essa questão neste post. Vou contar minha experiência e te falar o que tem pra fazer lá!
Mural com as bandeiras do Brasil, Argentina e Paraguai.
Ei viajante, tudo bem? Viajar para um destino muito turístico as vezes deixa a gente com muitas dúvidas, ne?! Pois são tantas atrações que a gente fica até perdido sem saber o que visitar… Você pode estar se perguntando se vale a pena conhecer o Marco das três Fronteiras em Foz do Iguaçu e eu vou te ajudar a responder essa questão neste post. Vou contar minha experiência e te falar o que tem pra fazer lá!
Primeiro queria te contar que eu já escrevi alguns posts sobre Foz do Iguaçu, se você ainda não leu sugiro ler assim que terminar esse aqui 😊Você pode começar pelo ” 10 programas imperdíveis para fazer em Foz do Iguaçu em 4 dias”, depois o “Onde ficar em Foz do Iguaçu – hospedagem no Concept Design Hostel ” , ” 21 dicas que você precisa ler antes de visitar as Cataratas do Iguaçu “ e por último o ” Dicas e informações para visitar o Parque das Aves em Foz do Iguaçu “, assim vai ficar por dentro das coisas mais legais que tem pra fazer na cidade.
Continue a leitura em https://partiuviajarblog.com.br/marco-das-tres-fronteiras-em-foz-do-iguacu/