Ir para conteúdo

COSTA LESTE CAN/USA 2011


Posts Recomendados

  • Membros

salve mochileiros,

 

acompanho o forum ha algum tempo e primeiramente gostaria de parabenizar a qualidade do conteudo e a organizacao do site. tem me ajudado bastante!

 

com base em alguns roteiros e outros posts postados aqui, e lendo mais alguns sites, esbocei um roteiro. sei que nao segue o estilo mochileiro de viajar mas estamos em 4 amigos e ahco que dar um organizada antes ajuda na economia. gostaira da opiniao dos mais experientes sobre o roteiro em geral.

 

 

20101002012945.png

 

 

*as datas de ida e de volta já estão fechadas. compramos a passagem pelo united.com , por 1700R$ (com taxas) + 250R$ (seguro saúde, farmácia, bagagem) em 5x

*`não postei a planilha em si pq ela foi feita em um programa p/ mac, no caso não sie como funciona p/ abrir pelo windows. se alguem se interessar posso estar enviando por e-mail

 

obrigado desde já ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Eric... áo conheço o canada, entao so posso opinar sobre os EUA! Eu acho q esta excelente a disposiçao dos dias... vai dar p/ fazer td tranquilo! ::otemo::

 

 

Brigado paula, pelo que tenho lido em outros topicos vc parece conhecer bastante a região. Quanto aos albergues, possui algum p/ indicar? e os preços estão apertados demais ou dando uma economizada da pra gastar mais ou menos isso?

 

se as perguntas já tiverem sido respondidas em outros tópicos peço desculpa, não estou com muito tempo p/ fuçar no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...