Ir para conteúdo

REVEILLON PUNTA DEL ESTE 2018-2019


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde Galera,

Meu nome é Nedson e todo ano faço um grupo no Whatsapp para encontrar uma galera na areia da praia de Punta del este, uma das melhores viradas da américa do Sul.

Vou passar lá com minha esposa esse ano, novamente, e todas as pessoas que passaram com a gente, ficou uma amizade muito legal entre todos os integrantes do grupo depois, inclusive, sou padrinho de casamento de uns Paulistas que passaram lá heheh

Se alguém quiser entrar deixar o número para formação do grupo ou quiserem companhia para a champagne da virada, estamos ai.

Facebook: Nedson Aliandro

Whatsapp: 53 999768476

Uma boa virada pra todos.

 

REVEILLON PUNTA DEL ESTE - URUGUAY 2019

punta 1.jpg

punta 2.jpg

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 10 meses depois...
  • Membros
Em 23/12/2018 em 15:11, Nedson91 disse:

Boa tarde Galera,

Meu nome é Nedson e todo ano faço um grupo no Whatsapp para encontrar uma galera na areia da praia de Punta del este, uma das melhores viradas da américa do Sul.

Vou passar lá com minha esposa esse ano, novamente, e todas as pessoas que passaram com a gente, ficou uma amizade muito legal entre todos os integrantes do grupo depois, inclusive, sou padrinho de casamento de uns Paulistas que passaram lá heheh

Se alguém quiser entrar deixar o número para formação do grupo ou quiserem companhia para a champagne da virada, estamos ai.

Facebook: Nedson Aliandro

Whatsapp: 53 999768476

Uma boa virada pra todos.

 

REVEILLON PUNTA DEL ESTE - URUGUAY 2019

punta 1.jpg

punta 2.jpgvai este ano? 

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...